Cantora e ex-namorada acusa P. Diddy de estupro, abuso e tráfico sexual

Por - 17/11/23

Cassie, P. Diddy

Em 16 de novembro de 2023, Cassie, uma cantora e artista americana cujo nome verdadeiro é Casandra Ventura [agora Casandra Fine, depois de seu casamento], entrou com uma ação contra o rapper Sean ‘P.Diddy’ Combs, por estupro, abuso físico e tráfico sexual. Na ação, a artista, que teve um relacionamento intermitente por 15 anos com o ex de Jennifer Lopez, alega que foi vítima de abuso por parte de Combs por mais de uma década.

Nos documentos, segundo o site “The Blast”, ela afirma que ele a agrediu fisicamente, a obrigou a tomar drogas e a forçou a fazer sexo com outros homens. Ela também alega que Combs tentou controlar sua carreira e sua vida pessoal, até eles se separarem em 2018.

O rapper negou todas as acusações de Cassie através de um comunicado: “Essas acusações são falsas, maliciosas e totalmente infundadas. Vou lutar contra elas com todas as minhas forças.”

Mas aparentemente Cassie, que agora está casada e é mãe de dois filhos pequenos, está sendo apoiada por outras famosas como Azealia Banks, que também se relacionaram com o músico.

Pouco depois de acusar Sean “P. Diddy” Combs, a atriz, cantora e modelo do OnlyFans, Aubrey O’Day, saiu em sua defesa: “Apoio-a totalmente”, avisou.

Aubrey aproveitou sua página do Instagram para manifestar sua solidariedade a Cassie, de 37 anos. Naquele mesmo dia, subiu no Instagram Story uma captura de tela de uma manchete sobre a alegação de Cassie dirigida a Diddy, onde ela escreveu: “Há anos que estou tentando contar a todos vocês. Orações para esta rainha @cassie”, acrescentando um emoji de mãos levantadas no ar. “Um dia vocês vão respeitar meu nome quando eu contar coisas a vocês. Obrigada!”

A cantora Dawn Richard, usou o X, anteriormente conhecido como Twitter, para expressar seu apoio a Cassie: “Orando por Cassie e sua família, por paz e cura. Você é linda e corajosa”, escreveu.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.