Cássia Kis recebe apelido de colegas de ‘Travessia’ após falas polêmicas. Saiba qual!

Por - 27/11/22 às 16:16 - Última Atualização: 28 novembro 2022

cássia kis em travessiaReprodução/TV Globo

Depois de brigar com grande parte da Globo por conta de suas opiniões políticas extremas, parece que Cássia Kis ganhou um apelido nem um pouco respeitoso dos seus colegas de trabalho.

Segundo informações do jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, alguns dos atores da novela Travessia apelidaram a bolsonarista de “pastora louca”.

Leia+: Cássia Kis declara que pandemia foi “maravilhosa”

O nome a uma referência de um meme bem famoso, em que uma menina de 7 anos aparece pregando de maneira de forma bem exagerada.

JOSÉ DE ABREU OPINA

José de Abreu foi entrevistado pelo canal My News e uma das pautas comentadas foi a respeito das três ações que o ator entrou na Justiça contra Cássia Kis pelas declarações homofóbicas feitas por ela, durante uma entrevista à Leda Nagle.

Reprodução/YouTube

No decorrer do assunto, o intérprete do coronel Tertúlio, de “Mar do Sertão”, da TV Globo, disse que já havia bloqueado Cassia no WhatsApp antes mesmo do ocorrido.

“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, disse o ator.

Em seguida, ele listou alguns trabalhamos que fizeram juntos, a elogiou como profissional, mas disse nunca ter sido amigo mais próximo da atriz. Zé disse ainda que a veterana deixou de tomar seus remédios e tornou a convivência insuportável, fazendo a cortar totalmente de sua vida.

“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, frisou o ator.

RELEMBRE O CASO

cássia kis
Foto: Reprodução/Globoplay

Em outubro passado, Cassia Kis ganhou amplo destaque na mídia por falas homofóbicas feitas durante uma entrevista a jornalista Leda Nagle. Em seu discurso, a atriz afirmou que a família brasileira estava ameaçada.

“Onde eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou.

“Se você tem um casal gay é uma coisa. Quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais? Afinal de contas, isso ainda é gerada dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide”, acrescentou.

xuxa e cássia kis
Foto: Blad Meneghel/Reprodução

Na época, diversos artistas se pronunciaram contra Cassia. Xuxa rebateu à altura. “Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, disse.

“E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que essa criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem descriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem], declarou a apresentadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×