Cezar Black se arrependeu de ‘A Fazenda’? Ele responde!

Por - 04/01/24 às 14:05

cezar black em a fazenda 15Reprodução/Record TV

Tem peão arrependido? Tem sim! Cezar Black foi um dos nomes mais controversos da décima quinta edição de “A Fazenda” e saiu um tanto quanto cancelado por conta de seu jogo. Em determinada dinâmica, ele até disse que não precisava do público das redes sociais e acabou saindo em uma eliminação com Radamés Furlan.

Depois de sua passagem, ele deu uma sumida das redes sociais e voltou com aquela famosa caixinha de perguntas. Ao ser questionado por um seguidor se ele se arrependeu de ‘Ser mais racional e menos emocional’, o ex-BBB e ex-Fazenda desceu a lenha no reality rural, dizendo que foi mal interpretado, comparando suas duas passagens:

“Esse é o meu maior arrependimento. Entrei na fazenda achando que era um jogo que valia um prêmio milionário e através de estratégias tentávamos movimentar o jogo e nos proteger. Porém, percebi que não é sobre jogar. No BBB sofri demais com os julgamentos de outros participantes. Na Fazenda tentei ser mais forte e fui julgado por isso”.

Por fim, Black ainda afirmou que vai mostrar ‘quem é de verdade’ nas suas redes sociais:

“Fui mal interpretado em todas minhas atitudes. Infelizmente, serviu de aprendizado. Agora é erguer a cabeça, seguir em frente mostrando no cotidiano quem eu sou de verdade”.

A ladeira!

No final, Black reafirmou que “A Fazenda” foi um erro em sua jornada pelos realitys e que não voltaria para lá em qualquer ocasião, rasgando elogios para a produção do reality global:

“O BBB é sensacional em todos os aspectos. Toda a equipe de produção é maravilhosa. O carinho, amor e respeito que a Rede Globo trata as pessoas é algo surreal. Faria tudo novamente. A Fazenda foi um erro. Não faria novamente.”

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×