Família Camargo: Entenda o passo a passo da briga judicial

Por - 07/02/24

Igor, Camilla, Wanessa e Zezé di CamargoFoto: Reprodução/Instagram

A família de Zezé di Camargo vem passando por fortes emoções nos últimos meses. Em meio a uma guerra judicial entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, Wanessa entrou para o BBB 24 e direcionou ainda mais o holofote para a família. Mas como eles chegaram a isso? OFuxico explica em detalhes cada ‘capítulo’ da briga.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Perfil falso

Tudo começou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor acusou a companheira de Zezé de usar um perfil falso nas redes sociais para falar mal dela. Amabylle decidiu compartilhar o caso em uma carta aberta nas suas redes sociais e ainda avisou que a história é “extensa e complexa, com vários desdobramentos”.

‘Coerência’, declara Zezé em defesa de treta de Wanessa e Davi

“Descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome @prisciladantas568, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum”, disse um trecho do desabafo.

A arquiteta abriu um processo para descobrir a identidade de quem estava por trás da página. Na época, ela recebeu o apoio de Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo, e Flávia Fonseca, esposa de Luciano Camargo

Relembre as brigas judiciais mais intensas entre os famosos

Inicialmente, Graciele se manifestou e disse que não gostava de exposição na internet, mas garantiu que a explicação viria “na hora certa”. 

Identidade revelada

Cumprindo o prometido, a nora do cantor mostrou que o perfil falso foi criado com um email em nome de Graciele. “Você assumiu o risco, executando ações por trás do FAKE @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!”, disse Amabylle.

Zilu Godói chega a São Paulo para cuidar dos netos

Acontece que a conta costumava publicar ataques à família Camargo. A página chegou a afirmar que Wanessa teria traído o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado Dado Dolabella. Além disso, o perfil elogiava Graciele enquanto criticava Zilu e Camilla Camargo, chamando-as de “bregas”. 

Diante do silêncio da companheira de Zezé, muitos deduziram que ela tinha culpa na situação, mas a modelo explicou que estava resolvendo a questão judicialmente e não poderia comentar. “Eu e o Zezé abominamos isso, temos pavor dessa coisa de fazer polêmica, falar coisa de família em redes sociais. Isso tudo podia ter sido resolvido. Quando falam que tentaram resolver comigo é mentira, não tentaram resolver comigo, vieram com ataques, sem ouvir”, declarou em um desabafo.

Violão autografado por Zezé Di Camargo é arrematado por valor surpreendente

Zezé abriu o jogo

Para o choque de todos, Zezé di Camargo confirmou que a influenciadora mantinha um perfil fake. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentiras da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, defendeu.

Porém, ele voltou atrás e disse que não estava se referindo ao perfil que Amabylle acusou Graciele de gerenciar. “Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem. Vivendo e aprendendo”, afirmou ao Metrópoles.

Zilu se declara aos filhos em meio a polêmicas de Zezé e Graciele Lacerda

Filhos se envolveram

Diante da situação, Zezé revelou que a filha Wanessa pretendia processar Graciele pelos comentários, mas desistiu quando conversou com ele. Ao mesmo tempo, Igor Camargo acabou entrando na briga. “Eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo. Ele defende a mulher dele então, e eu a minha se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe”, disse o noivo de Amabylle ao jornalista Léo Dias.

Zezé Di Camargo decide ‘demitir’ o filho de equipe de trabalho

Poucos dias depois, Wanessa e Camilla fizeram um pronunciamento conjunto e reforçaram o amor pelo pai. “E, independentemente, desse amor incondicional que temos tanto pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que as pessoas podem questionar, mas ambos sabem que a gente tem por eles, está rolando uma coisa muito injusta com relação ao nosso pai”, defendeu Camilla.

Graciele Lacerda rebate e aponta erro polêmico com a família

Amabylle apagou publicações

Em novembro, a Justiça determinou que Amabylle Eiroa apagasse todas as postagens que fez sobre o processo e as acusações de que Graciele Lacerda tinha um perfil fake para atacar a família do sertanejo.

Zezé Di Camargo confirma que traia Zilu e só casou pela gravidez

Ela cumpriu a ordem, mas Igor não deixou a situação passar despercebida. “Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar”, escreveu ele.

Festas canceladas

Em meio à guerra familiar, Zilu Godoi contou que desistiu de passar as datas comemorativas no Brasil por conta das polêmicas com Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé di Camargo. A ex do cantor ainda disse que cada um dos herdeiros passará as festas em um lugar.

Graciele Lacerda sobre brigas familiares: ‘Eu e Zezé estamos mais fortes hoje’

Briga dentro da guerra

Em meio à confusão, Zilu e o irmão de Zezé, Wellington Camargo, começaram a discutir pelas redes sociais. O motivo? A decisão de Zilu de não passar o Natal com os filhos. Wellington detonou a atitude da ex de Zezé e ela não deixou barato.

Luana Piovani compartilha texto polêmico sobre a família Camargo

“Wellington, me desculpe, mas percebi agora com todas essas mentiras e essas coisas que você está inventando, eu caí na real que você quer holofotes. Você foi deputado, pastor, e hoje você está sumido totalmente de tudo! Você quer sair na mídia. Me desculpe, mas não vou dar essa brecha. Estou tão preocupada com as suas mentiras e invenções!”, ironizou Zilu.

Ela ainda o convidou a ir à Justiça caso quisesse continuar brigando. Logo depois, Wellington deletou as mensagens nas redes sociais.

Zilu parabeniza Wanessa Camargo: ‘Você é uma bênção’

Wanessa foi ao BBB 24

Assim que entrou na casa mais vigiada do país, Wanessa adiantou que não comentaria sobre as polêmicas familiares. No entanto, eles próprios trocaram farpas. Logo que a participação dela foi anunciada, algumas pessoas resgataram uma agressão da cantora contra Graciele, que aconteceu em 2011 e tornou-se pública em 2016.

BBB 24: Zezé Di Camargo se posiciona sobre polêmicas de Wanessa

O pai da sister se pronunciou: “Não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nem uma de minhas filhas”. Enquanto isso, Zilu alfinetou a atual do sertanejo. “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca calada”, rebateu nas redes sociais.

Nova decisão contra Igor

Na última semana, Graciele venceu mais um passo da briga judicial com Amabylle Eiroa. Agora, Igor Camargo não pode mais mencionar o nome do pai nas redes sociais ou em entrevistas.

Zezé Di Camargo se declara ao filho em meio a briga familiar

Amabylle já estava proibida de falar o nome dos sogros, assim como o perfil atribuído a Graciele, e teve que apagar todas as publicações e comentários em que acusava a noiva do sertanejo. Com a nova decisão, Igor também deve fazer o mesmo.

Clima de paz

Nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, Zilu se declarou ao filho e demonstrou seu apoio em meio à turbulência familiar. “O abraço de uma mãe com o filho é força, é a recompensa, é amor, é dizer ‘eu estou aqui com você para tudo e por todos’. Te amo, meu filho”, escreveu a empresária. “Te amo mãe. Bom te receber aqui no Brasil”, respondeu o caçula.

---