Gyselle Soares é alvo de comentários machistas e rebate: ‘Me respeitem’
Por Raphael Araujo - 31/08/23 às 15:22
Gyselle Soares viu seu nome ficar envolto de polêmica na quarta-feira, 30 de agosto, após o programa “Chupim” ser exibido ao vivo na rádio Metropolitana, com participação de Alexandre Suíta, seu colega de elenco em “A Grande Conquista”, reality show da Record TV.
Na atração, os apresentadores dispararam sobre o ex-particpante: “Ele fez uma coisa que nenhum homem faz: correu da Gyselle Sores. Não sie como esse homem não c*meu a Gyselle, uma mulher…”, dizendo isso enquanto fazia gestos obscenos. “A mulher toda aqui assim e ele correu, falei : ‘genteee, esse homem merece uma medalha’”.
Suíta ria das declarações dos comunicadores, e falou que Thiago Servo, que estria vivendo um affair com Soares, estaria bravo com os fãs que fazem shipper dele com Giselle, e não com o campeão de “A Grande Conquista”. “Se quiser ir para Europa, pode confiar que não vai rolar nada entre eles”, dispararam os apresentadores ao final do assunto.
PRONUNCIAMENTO DE GYSELLE SOARES
Na madrugada desta quinta-feira, 31 de agosto, Gyselle Soares se pronunciou sobre o assunto, rebatendo todas as falas ao seu respeito: “Cheris é preciso sim, romper com o silêncio; é preciso usar nosso sorriso para reafirmar coisas alegres e não para confirmar ou reafirmar comportamentos machistas que ferem nós mulheres”.
- Gyselle e Giulia quase saíram no tapa em “A Grande Conquista” e foram contidas
- Gyselle Soares revelou decepção com diretor global e listou famosos que já ficou
“Sabe, mais uma vez uma mulher precisa parar para se posicionar diante do machismo e de falas desrespeitosas e desnecessárias. Essa foi a surpresa infeliz que eu tive ontem ao ser citada num programa de rádio com exibição ao vivo”, comentou a artista.
E eu fico aqui pensando quantas vezes mais, mais mulheres vão ter que passar por esse tipo de situação, já conquistamos tanto já lutamos tanto, já sonhamos tanto, e ainda temos que passar por isso? E termino com meu apelo para todos aqueles que pensam na mulher como carne exposta no mercado: ‘seja mais homem, seja homem de verdade’”, apontou ela.
“Porque, nós mulheres estamos aqui, muito mais livres, buscando conquistar mais espaço e ter a vida que a gente merece, mesmo errando, se jogando, amando e recomeçando a cada dia novo em cada amanhecer. É isso, eu precisava falar: respeitem nós mulheres! Me respeitem”, concluiu Gyselle Soares.
Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.