Joana Sanz publica indireta para o ex marido, Daniel Alves

Por - 08/08/23

Joana Sanz publica indireta para o ex marido, Daniel Alves

Joana Sanz, conhecida modelo internacional, segue vivendo um grande drama pessoal por conta das acusações envolvendo seu ex-marido Daniel Alves. Desta vez ela compartilhou algumas reflexões sobre o caso nas redes sociais. As postagens surgem em meio às intermináveis controvérsias envolvendo seu ex-marido. Embora, no passado, Joana tenha se pronunciado sobre acreditar na inocência de Daniel, sua recente postagem sugere uma mudança radical na sua perspectiva.

HISTÓRICO DE IMTIMIDAÇÃO ONLINE

Citando Marilyn Monroe, Joana publicou: “As mulheres querem um homem a quem admirar, não a quem educar”. A postagem gerou especulações entre os seguidores que interpretaram o post como uma indireta ao jogador.

Além disso, Joana expôs mensagens de ódio recebidas online, inclusive ameaças à sua vida e referências insensíveis à morte de sua mãe. Mesmo diante dos ataques, a modelo destacou que permanece ativa nas redes devido ao amor e apoio que recebe de seus fãs.

Joana Sanz publica indireta para o ex marido, Daniel Alves
Instagram @joanasanz

A repercussão da mensagem foi uma enxurrada de ofensas e ameaças que resultaram em um outro desabafo da modelo ao mostrar uma mensagem recebida de um seguidor: “Sem vergonha mesmo você é. Fica aí mandando indireta. Ele (Daniel Alves) cuidou de você, sim. Sua cadela. Por isso que você vai morrer e se juntar com sua mãe, aquela v…”.

A mãe de Joana morreu no início do ano e para acompanhar o enterro da sogra Daniel Alves viajou do México para a Espanha, onde foi preso acusado de estupro. É comum a modelo receber mensagens ofensivas acusando-a de ser cúmplice de Daniel.

Não é a primeira vez que Joana expressa sua frustração com o cyberbullying. Em julho, ela já havia compartilhado seu pesadelo vivido com a perseguição online, particularmente em relação ao seu relacionamento com Daniel Alves. Joana, na época, publicou prints expondo ofensas, onde foi injustamente rotulada como “cúmplice de estuprador”, entre outras mensagens de ódio.

Joana Sanz publica indireta para o ex marido, Daniel Alves
Reprodução/Instagram

DANIEL ALVES QUER ACELERAR A DECISÃO DA JUSTIÇA

Daniel Alves, por sua vez, falou sobre as acusações em entrevista ao “La Vanguardia”. O jogador de 40 anos reforçou sua declaração de inocência e pediu desculpas públicas a Joana. Após essa entrevista, Joana compartilhou momentos de lazer e reflexão em suas redes, enfatizando a busca por “paz” em meio ao turbilhão.

Preso desde 20 de janeiro o jogador aguarda o seu julgamento preso em Barcelona. O processo de investigação já foi encerrado e o tornou réu. Daniel Alves desistiu de tentar um novo recurso e se diz empenhado a acelerar a decisão da justiça.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.