Mãe vende mansão de Larissa Manoela, em Orlando, sem a atriz saber

Por - 22/07/23

larissa-manoela-e-mae

Não é de hoje que Larissa Manoela tem vivido dias intensos e nada amigáveis com sua família, principalmente com sua mãe, Silvana Taques, muito por conta de a jovem artista ter assumido as rédeas de sai carreira no início deste ano, o que incomodou a matriarca, que era a gestora anterior.

Todavia, a briga está chegando em níveis não esperados, pois de acordo com o colunista Leo Dias, que publicou a informação em seu próprio portal, em 2022, a mãe da atriz vendeu uma mansão da herdeira em Orlando, nos Estados Unidos, por uma quanti milionária sem a filha saber.

A residência se localizava no condomínio de luxo ChampionsGate, e teria sido vendida no valor de U$ 1,1 milhão (R$ 5,25 milhões na conversão atual), e isso que teria sido um dos estopins da briga entre Larissa Manoela e Silvana que as levaram a se afastar.

ABRINDO O JOGO

No último dia 05 de julho, Larissa Manoela prestigiou o noivo André Luiz Frambach no teatro. Na ocasião, a atriz fez questão de conversar com a reportagem do “Fofocalizando”, do SBT.

A entrevista foi exibida no programa do dia seguinte, dia 06 de julho. A artista comentou sobre a relação com a mãe Silvana, que não segue mais a filha e o atual genro nas redes sociais.

“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, disse ela, sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Larissa também falou do casamento com André Luiz e revelou que eles ainda não têm uma data. “Vai sair em algum momento. Não temos data ainda. Nossas agendas são bem agitadas. Estamos curtindo nosso noivado”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.