‘Pai profissional’ de Larissa Manoela expõe atriz: ‘A verdade será revelada’

Por - 03/08/23

marcelo germano, ex-empresário de larissa manoela

A briga familiar de Larissa Manoela ganhou mais um personagem: Marcelo Germano, o empresário que descobriu o talento artístico da atriz e cantora. Em um texto, ele saiu em defesa de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa, afirmando que teria uma “amor incondicional” pela menina.

“Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela, Gilberto e Silvana, são inverdades”, começou.

Ele relembrou o começo de sua relação com Larissa e deixou claro que não deixará ninguém atrapalhar a carreira da artista, uma possível indireta para o noivo dela, André Luiz Frambach

“Descobri Larissa Manoela aos 4 anos de idade e acompanhei toda a história de nossa atriz. Uma vez comentei pra Larissa que meu amor por ela é incondicional mas hoje vou reformular o que falei na época. Nosso amor por ela é incondicional pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil”, disse.

RELAÇÃO DE PAI E FILHA

Se referindo à Larissa como sua “filha profissional”, ele finalizou: “A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional. Até o momento não tinha me pronunciado por respeito que tenho pelos pais de Larissa, mas neste momento precisamos que todos saibam a única verdade que existe. Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe”.

PAIS DE LARISSA MANOELA SE PRONUNCIAM SOBRE AFASTAMENTO

Nesta ultima quarta-feira, 2 de agosto, os pais de Larissa enviaram uma carta aberta e se pronunciaram pela primeira vez sobre a relação com a filha.

O pronunciamento foi lido durante o programa “Fofocalizando”, do SBT. Recentemente, muitas polêmicas tem surgido sobre a relação da família. Inclusive, foi dito que Silvana vendeu a mansão da filha em Orlando, nos Estados Unidos, sem ela saber.

“É com profunda dor que estamos escrevendo essa carta para esclarecer e cessar de vez todas as acusações. Há muita inverdade sendo dita e publicada. Não é novidade que alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para se dedicar ao sonho de nossa filha e jamais nos arrependeremos disso. Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias e difamações, nós sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. Nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação”, começou o texto escrito por Silvana e Gilberto.

Em seguida, o casal comentou sobre a venda da casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos. “Lamentamos muito por terceiros tentarem criar um ambiente hostil na nossa relação. Tudo o que nossa família, em conjunto, conquistou teve sempre um objetivo: Cuidar e proteger a vida da nossa filha. Pensamos muito antes de falar da nossa dor, mas as mentiras se tornaram lamentáveis. Elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021, em comum acordo com ela”.

Silvana e Gilberto também fizeram questão de revelar o que foi feito com o dinheiro da venda da mansão. “Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos e investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto e que somos sócios igualitários. Mais tarde, reinvestimos esses recursos em uma casa e um terreno para a Larissa aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes de nossa família”.

Para concluir, Silvana e Gilberto afirmaram que sempre fizeram o possível para proteger o patrimônio de Larissa Manoela e que esperam que tudo não passe de uma fase.

“Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira. Assim como tudo que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial, nunca faríamos algo prejudicial e imoral contra ela. Muito pelo contrário, sempre nos preocupamos com a sua boa imagem e a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda receita advinda de nosso trabalho. Tudo que foi feito, sempre teve o conhecimento e participação dela. Como seus pais, sempre vivemos um desafio, criá-la e educá-la dentro dos preceitos de boa índole e caráter. Como empresários, sempre tivemos a intenção de protegê-la e proteger seu patrimônio. Esperamos que tudo isso não passe de um momento de divergência familiar e que muito em breve possamos novamente estar juntos como sempre estivemos esses anos todos”.

ABRINDO O JOGO

No começo do mês, Larissa prestigiou André Luiz no teatro. Na ocasião, a atriz fez questão de conversar com a reportagem do “Fofocalizando” sobre a relação com a mãe Silvana, que não segue mais a filha e o atual genro nas redes sociais.

“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, disse ela, sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Larissa também falou do casamento com André Luiz e revelou que eles ainda não têm uma data. “Vai sair em algum momento. Não temos data ainda. Nossas agendas são bem agitadas. Estamos curtindo nosso noivado”.

MARINA RUY BARBOSA

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!