Pepita revela ataques de ódio contra o filho de 11 meses. Confira!

Por - 21/11/22 às 12:49

filho de pepita recebendo ataquesReprodução/Instagram

Pepita decidiu usar o Twitter no último domingo, 20 de novembro, para desabar sobre a constante perseguição que sua família vem sofrendo. A artista compartilhou uma foto em que aparece com o filho, Lucca Antônio, e com o marido Kayque Nogueira, e revelou inúmeros ataques de ódio.

Leia +: Elton John tenta, mas não consegue adotar órfão ucraniano

“A foto… os comentários! Meu filho é apenas uma criança de 11 meses gente, isso me dói tanto, mas tantooo”, escreveu Pepita.

Alguns dos comentários diziam: “Uma criança dessa com certeza vai ser traveco igual a mãe”; “Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança”; “Criança já nasce gay em uma família essa, com dois homens! Que Deus a proteja!”

Confira a publicação de Pepita e alguns comentários:

No post de Pepita, seus fãs e outros internautas demonstraram apoio à cantora: “Essas pessoas precisam de luz! Você é uma mãe incrível e Lucca vai crescer sendo a criança mais feliz do mundo”; “Lucca não poderia estar em um ambiente melhor. Esses aí são um bando de infelizes!”.

ANÚNCIO NO DIA DAS MÃE

Às vésperas do Dia das Mães, Pepita – uma das primeiras funkeiras trans do Brasil – tornou público algo que já vinha guardando há um tempo: ela é mamãe! A artista, que já havia falado sobre o seu desejo de mergulhar na maternidade, compartilhou uma sequência de fotos e um comovente vídeo mostrando o filho, Lucca Antônio.

Leia +: Mara Maravilha e Silvio Santos discutem sobre adoção

 “Prometemos te dar todo o amor do mundo…Bem-vindo meu filho Lucca Antonio”, escreveu ela.

Pepita e o marido, Kayque Nogueira, receberam os parabéns de muitos fãs e amigos famosos, como Pabblo Vittar, Preta Gil e Johnny Hooker.

Leia +: Elton John tenta, mas não consegue adotar órfão ucraniano

Vivendo no aís que mais mata mulheres trans e travestis em todo o mundo há 12 anos, Pepita destacou à revista Marie Claire que espera que sua atitude possa fazer com que outras sonhem e concretizem também o desejo da maternidade.

Ela continuou: “Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar”. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, disse ela à revista.

ADOÇÃO ACONTECEU NO FINAL DO ANO PASSADO

Apesar de ter contado a novidade no dia 07 de maio, Pepita adotou Lucca Antonio em 30 de novembro do ano passado, dois dias após o nascimento do bebê.

A cantora esperou pacientemente por 2 anos e 5 meses na fila de adoção, e acabou sendo pega de surpresa com a notícia de que seu momento havia chegado.

Leia +: Demi Lovato pretende adotar uma criança

“Toda vez que eu me encontrava com as assistentes sociais e psicólogas eu via uma torcida muito grande delas em me ver como mãe. Elas diziam que eu seria a melhor mãe do mundo e ouvir isso de mulheres cis é assustador e emocionante ao mesmo tempo, porque você não espera ouvir isso das pessoas nesse país cercado de preconceito, de nãos e de dedos apontados para nós”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×