Pyong Lee garante que ainda vai expor Sammy: ‘Passou dos limites’

Por - 10/12/23 às 12:12

pyong lee posando na copa porscheeFoto: Reprodução/Instagram @pyonglee

Como divulgado pelo OFuxico, Sammy causou preocupação entre os seguidores na última sexta-feira, 8 de dezembro, ao aparecer chorando e desabafando sobre a maternidade. Mãe de Jake, fruto de seu relacionamento com Pyong Lee, a influenciadora abordou a experiência de ser uma ‘mãe solitária’.

Após a separação de Pyong, ela assumiu os cuidados de Jake enquanto o mágico participava dos três dias da Farofa da Gkay. Em uma postagem, compartilhou: “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa…”, escrevendo nos Stories do Instagram nas primeiras horas da madrugada. “Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?”.

Entretanto, diante dos ataques e críticas dos seguidores em suas redes sociais, Pyong Lee se manifestou através dos stories de seu perfil oficial no Instagram, afirmando que permaneceu em silêncio por quatro anos sobre muitas coisas e que “a verdade será revelada em breve”.

Stories de Pyong Lee prometendo expor Sammy no Instagram
Stories de Pyong Lee prometendo expor Sammy no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @pyonglee)

Demora a falar do assunto

Porém, o hipnólogo postou isso e ficou horas sumido das redes sociais, fazendo com que os internautas cobrassem para que acontecesse logo o tão aguardado posicionamento do ex-BBB, e ele surgiu para dizer que isso ainda vai levar mais tempo.

“Boa noite, galera. Vocês sabem, eu estava todos esses dias na Farofa da Gkay, tudo aconteceu muito rápido, passei dia todo viajando. Cheguei agora, ainda nem desfiz as malas, não tive tempo de absorver o que aconteceu”, iniciou ele.

“De qualquer forma, decidi romper e parar com esse silêncio, porque todos esses anos nunca me posicionei, mas agra fui acusado de algo muito grave que passou de todos os limites”, garantiu Pyong.

“Nunca me importei com cancelamento, comentários, mas dessa vez foi longe demais, e envolve a pessoa que mais amo nessa vida, nesse mundo, que é o meu filho, Jake. Então vou pedir para você sum pouco de paciência e compreensão e eu garanto que vai ser tudo esclarecido”, afirmou.

“Não quero prejudicar ninguém, só fazer o esclarecimento dos fatos, então fiquem tranquilos que vai ser feito o mais breve possível, respeitando a todos que acompanham meu trabalho. Tenho agenda e compromissos para cobrir em São Paulo, mas não deixarei vocês sem saberem de todos os fatos. Não desta vez”, concluiu Pyong Lee.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×