Irmã de Hailey Bieber é presa por agredir mulher com absorvente usado
Por Rita García - 01/03/24 às 17:25
Parece que o pai de Hailey Bieber pediu orações para a filha errada. Segundo o site TMZ, depois da notícia de que Stephen Baldwin pediu no Instagram, que seus seguidores rezassem por Hailey e Justin Bieber, pedindo sabedoria para o casal, descobriu-se que sua filha mais velha, Alaia Baldwin Aronow, foi presa no fim de semana na Georgia.
Hailey e Justin Bieber passam por crise no casamento?
A atriz de 31 anos foi acusada de brigar em um clube noturno, com uma funcionária do lugar, e jogar seu absorvente interno usado na mulher.
Imagens das câmeras de segurança do clube mostram Alaia “forçando a entrada no banheiro trancado dos funcionários”, segundo boletim de ocorrência obtido pelo programa “E! News”.
De acordo com a atendente do bar, Haleigh Cauley, Alaia “disse que precisava trocar o absorvente interno e pediu alguns minutos, o que lhe foi concedido”, observou o relatório.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Alguns minutos depois, quando a Sra. Cauley entrou novamente no banheiro, a mulher removeu o absorvente interno e jogou-o na Sra. Foi quando a segurança interveio e retirou a mulher do clube.”
Alaia – que é casada com Andrew Aronow desde 2017 – foi então escoltada para fora do prédio pelos seguranças Ian O’Neill e Jacinto Hills.
“Aronow pode ser vista lutando e resistindo do lado de fora”, acrescentou o relatório policial. “O vídeo mostra claramente a Sra. Aronow agarrando e puxando o cabelo do senhor [O’Neill]”.
Kendall Jenner e Hailey Bieber são multadas em Los Angeles
No entanto, a cunhada de Justin Bieber compartilhou um lado diferente da história com a polícia.
“Ela afirmou que foi retirada à força do clube. Ela inicialmente negou ter entrado à força no banheiro, apenas afirmando que precisava vomitar e trocar o absorvente interno.”
“Ela também negou inicialmente ter jogado seu absorvente usado na Sra. Cauley, mas depois afirmou que ela o jogou sim”.
Hailey Bieber reprime boatos de gravidez
O relatório continuou: “Quando confrontada por ter arrancado os cabelos do Sr. O’Neill e batido nos órgãos genitais dele, a Sra. Aronow tentou justificar sua ação afirmando que estava se defendendo.”
A moça foi presa e agora terá de responder a um processo por agressão, agressão simples e acusações criminais de invasão de propriedade.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.