Matthew Perry: Polícia busca quem vendeu droga ao ator
Por Raphael Araujo - 21/05/24 às 19:30
Matthew Perry foi uma das mortes que mais impactaram fãs no ano passado, principalmente pelo fato de ele ter sido encontrado afogado na banheira de sua casa. Por conta disso, foi iniciada uma investigação pela Polícia de Los Angeles, que durou dois meses e meio.
Matthew McConaughey acha que a paternidade melhorou sua carreira de ator
O médico legista do condado de Los Angeles confirmou que o caso em torno da morte de Matthew é considerado “encerrado”, após a autópsia descobrir que ele morreu por efeitos agudos da cetamina, afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina – um medicamento usado para tratar o abuso de opióides – afirmando que todos esses fatores contribuíram para o óbito.
O falecimento do astro de “Friends” foi considerado acidental, mas sua ex-namorada, Kayti Edwards, pediu que houvesse uma investigação policial mais ampla depois que os resultados da autópsia foram publicados. Ela acredita que alguém estava fornecendo a droga para Matthew e essa pessoa deve ser punida. Por isso, mais investigações foram feitas para o caso de Matthew Perry.
Por conta disso, de acordo com o TMZ, as autoridades responsáveis pelo caso querem saber quem forneceu a cetamina a Matthew Perry, e agora terá ajuda da Drug Enforcement Administration. Vale ressaltar que o astro usava cetamina em forma de infusão como terapia contra a depressão.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Porém, o último tratamento do ator tinha sido mais de uma semana antes de sua morte, e cetamina não dura muito tempo no organismo, o que contribui para a hipótese de que alguém de fato ofereceu o medicamento ao artista de forma indevida.
Mansão que Matthew Perry nem chegou a morar está à venda
Os herdeiros de Matthew Perry, famoso por seu papel em ‘Friends’, colocaram à venda a mansão que o ator comprou em Hollywood Hills apenas três meses antes de sua morte. O imóvel, adquirido no início do segundo semestre do ano passado, está listado pelo mesmo valor de US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 25,5 milhões) pago pelo ator.
A propriedade, situada no número 1479 da Rising Glen Road, possui três quartos e quatro banheiros, e destaca-se pelo seu design modernista. De acordo com relatos da imprensa internacional, a mansão permanece mobiliada, uma vez que Perry não chegou a mudar-se para lá ou levar itens pessoais após a compra.
Cláusula em testamento de Matthew Perry deixa dúvida no ar
Esta característica oferece uma oportunidade rara para os interessados em adquirir um imóvel que mantém o layout planejado por um dos nomes mais reconhecidos de Hollywood. Além de seu sucesso televisivo, Perry era conhecido por suas habilidades no mercado imobiliário. O site do jornal britânico Metro UK menciona que ele começou a investir em imóveis com o dinheiro ganho em ‘Friends’, envolvendo-se em várias transações lucrativas que contribuíram significativamente para seu patrimônio.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.