MC Ryan SP contrata mais seguranças após escapar de assalto

Por - 15/02/24

retrato de mc ryan sp

Na madrugada do último dia 1º de fevereiro, MC Ryan SP sofreu uma tentativa de assalto em sua mansão em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Após o susto, ele explicou o que aconteceu e disse que foi salvo por um detalhe.

Retrospectiva 2023: Dezembro intenso nas maternidades! Veja os bebês do mês

“Aconteceu um bagulho muito sério, certo rapaziada. Ontem, no período da madrugada, aqui no meu condomínio, alguns bandidos pularam numa casa aqui de um vizinho meu. E nesse meio trajeto deles, colocaram o pessoal de refém dentro do carro e vieram até minha casa”, iniciou o funkeiro, que fez aniversário n dia seguinte.

“O objetivo deles, segundo o que o condomínio passou, é que eles queriam entrar aqui em casa”, continuou. De acordo com Ryan, o fato de seus seguranças estarem armados fez os invasores mudarem de ideia. “E não entrou na minha casa porque eu ando com segurança, sabem que meus seguranças andam ‘trepadões’ [armados], e não ’embocaram’ na minha casa para roubar meus bagulhos”, contou.

Aliás, falando nos profissionais de segurança, ele contratou mais cinco para ficarem na porta de sua casa, o guardando. Por meio de seus stories do Instagram nessa quarta-feira, 14 de fevereiro, MC Ryan SP msotrou os novos seguranças.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

No vídeo em questão, em suma, eles apareceram de costas e mostrando ao armamento que utilizam em campo para exercer o trabalho. Eles estavam, por fim, instalados e posicionados em frente à mansão do funkeiro, que espera não sofrer o mesmo susto novamente.

Mais uma versão do assalto à mansão de MC Ryan SP

O músico mostrou uma mensagem enviada por outra pessoa. “Pegaram o carro do Ronaldo e foram andar pelo condomínio falando que iriam na casa do MC Ryan, mas depois de um tempo voltaram… Nas câmeras aparece eles passando pela frente da casa do Ryan, mas não pararam porque na casa dele tem sempre seguranças lá na frente”, disse o texto.

A conversa ainda informou que os seguranças dispararam tiros para afastar os bandidos, porém, não se sabe se alguém se feriu. “O segurança da padrão avistou os bandidos e deu tiros, na mata tem sangue e não sabem se foi dos tiros ou se cortaram na cerca”.

Acusado de trocar filha por Neymar, MC Ryan explica a situação

Por fim, o cantor deu um aviso aos assaltantes. “Vocês são loucos? Para entrar em um condomínio tem que ser ‘fita dada’, porque tem que ser muito apetitoso para entrar em um condomínio e roubar, tá ligado? E ainda quer ir de aventureiro e entrar na casa dos outros, que não conhecem?”.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.