Saiba por que Taylor Swift ‘ignorou’ Celine Dion no Grammy
Por Rita García - 20/02/24 às 20:01 - Última Atualização: 24 abril 2024
A interação de Taylor Swift com Celine Dion durante a entrega dos prêmios Grammy, ainda está rendendo críticas à jovem cantora, após ter, supostamente ignorado Dion, que vem lutando contra uma doença rara.
Grammy 2024: Quem ganhou? Veja a lista de vencedores!
Muita gente achou que Taylor deveria ter sido mais carinhosa com a cantora canadense, e ter tido um gesto mais amável ao receber o prêmio de suas mãos.
Principalmente, porque foi a primeira vez que a cantora saiu em público desde seu diagnóstico de síndrome da pessoa rígida.
Nova era! Taylor Swift anuncia novo álbum, após Grammy
Agora várias pessoas saíram em defesa de Swift, e alguns expuseram seus argumentos sobre por que Taylor estava certa em não demonstrar nenhum tipo de afeto físico para com Celine.
Um deles disse: “Aposto que disseram a Taylor para não tocar em Celine Dion. A síndrome da pessoa rígida pode ser desencadeada por ruído, estresse e toque”.
Outro observou: “Era um momento tenso para Celine, Taylor foi instruída a não se aproximar tanto.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Outro criticou: “Parem com essa narrativa estúpida. Taylor saiu com Celine depois. Celine também tem uma doença neurológica dolorosa que torna o toque muito doloroso”.
Um fã escreveu: “Celine Dion tem um problema de saúde – Taylor não podia tocá-la. Celine também recuou antes que Taylor pudesse abraçá-la.”
Alguém ainda chegou a confirmar: “Ela foi orientada a não se aproximar”.
Shakira anuncia álbum ‘Las Mujeres Ya No Lloran’
“A doença que Celine tem é neurológica e pode ser doloroso se alguém a toca.”
“Provavelmente ela foi avisada antes do programa para não tocá-la, que Celine está frágil e ninguém deve tocá-la.”
“Ela tem uma doença auto-imune rara que causa espasmos musculares dolorosos”, explicou outro usuário.
Já sem tanto estresse, nos bastidores Taylor demonstrou todo seu afeto por Celine, e as duas puderam tirar uma foto juntas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.