Príncipe William e Kate Middleton podem se mudar para nova residência real
Por Rita García - 28/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 27 janeiro 2024
Embora exista o rumor de que Príncipe William e Kate Middleton poderiam se mudar para a residência real de Royal Lodge, ocupada atualmente pelo Príncipe Andrew, o príncipe e a princesa de Gales estão adorando seu tempo na casa de quatro quartos de Adelaide Cottage, em Windsor, porque estão conseguindo levar uma vida ‘quase normal’ com os três filhos.
Harry envia mensagem de recuperação para Kate Middleton
Uma fonte comentou que quando não tem compromissos, William e Kate costumam liberar os funcionários e ficarem sozinhos na propriedade com as crianças, preparando as refeições, e curtindo o tempo em família, de acordo com a revista “New Idea Royal”.
Robert Hardman, autor do livro “Charles III: The Inside Story”, falou com um funcionário que disse que a mudança de Adelaide Cottage para Royal Lodge “pode acontecer, mas não está planejada”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Adelaide Cottage possui um jardim deslumbrante e está situada perto do Castelo de Windsor. William e Kate não têm mais funcionários residentes, pois a luxuosa casa de campo tem apenas quatro quartos.
De acordo com o livro de Hardman, diz-se que a dupla está “extremamente feliz” em sua nova casa: “Eles estão lá como uma família, com total privacidade e sem muitos funcionários.”
Hospitalização
Enquanto os príncipes de Gales decidem se vão ou não se mudar, eles estão lidando com os problemas de saúde de Kate Middleton.
Aparentemente a mãe de George, Charlotte e Louis continua hospitalizada em uma clínica de Londres, tras ser submetida a uma cirurgia dia 16 de janeiro. A previsão de alta era para o dia 26 de janeiro, podendo prolongar-se até dia 30.
Príncipe William passa os dias ao lado de Kate
Até agora o Palácio de Kensingnton não forneceu nenhuma informação adicional sobre seu estado de saúde.
O comentarista real Michael Cole chegou a dizer que a cirurgia de Kate “claramente não é uma coisa trivial, não é um assunto menor.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.