A Fazenda 14: Dançarina expõe acordo de Créu e Moranguinho

Por - 14/09/22 às 23:00 - Última Atualização: 21 setembro 2022

Mulher Jaca sai em defesa de MoranguinhoMulher Jaca sai em defesa de Moranguinho. Foto: Reprodução / Instagram

As mulheres-fruta bombaram no começo dos anos 2010. Moranguinho, Jaca e Melancia eram dançarinas de Mc Créu e ajudaram a impulsionar o hit que marcou a carreira do funkeiro.

Leia+: Thomaz Costa diz que curou uma pessoa com o “poder da oração”

Agora, Ellen Cardoso (Moranguinho) e o cantor podem se reencontrar em “A Fazenda 14”, caso ele seja o preferido do público para entrar na sede e deixar o paiol. Contudo, a imagem do peão não está muito boa – nem dentro da casa, nem fora.

Em entrevista ao PodVD, Dayane Cristina, a Mulher Jaca, saiu em defesa da esposa de Naldo Benny e revelou detalhes do suposto contrato que Créu ofereceu ao trio de dançarinas.

Leia+: Alex e Bruno Tálamo protagonizam barraco

Tudo começou quando as duas receberam convites para posar em revistas masculinas. Tanto a Playboy quanto a Sexy procuraram a Mulher Melancia e a Moranguinho para ensaios. De acordo com a Mulher Jaca, isso incomodou o intérprete.

“A Andressa saiu na Playboy e a Sexy veio para a Ellen e ela ficou muito famosa. O Sérgio (Créu) já não gostou muito da situação (…). Ele falou: ‘Antes de você fazer algum programa de televisão, você tem que assinar esse contrato aqui’”, revelou.

Leia+: A Fazenda 14: Deolane e Shayan discutem e ficam aos berros

Então, ela revelou alguns detalhes do suposto contrato que Créu exigiu do trio. Dayane define o documento como “super-abusivo”

O contrato era super abusivo, gente. Era 40% para ele. Ele tinha que ser o empresário, a gente não podia ter um empresário nosso”

Leia+: Horas antes da pré-estreia, A Fazenda tem reboliço

Ela segue o relato, com mais detalhes a respeito do que constava no acordo:

“Veja isso: ele que é o artista e tinha que ser o empresário. E tudo que a gente fizesse, ele queria 40%. E só ele podia vender a gente. Detalhe: a gente não tinha como encerrar o contrato, ele se renovava automaticamente”.

Leia+: Peões da baia armam barraco e acordam a casa toda

FAMA

Depois de falar a respeito dos detalhes abusivos do contrato, Dayane lembrou como as mulheres passaram a ser subordinadas ao artista e que ela se sentiu excluída no grupo. Dono do hit “Dança do Créu”, ela afirma que a três bailarinas são responsáveis pela fama.

“Ele acha que a música ‘Créu’ explodiu, porque a música era boa. De verdade, se não fosse a bunda da Andressa (Mulher Melancia), não seria uma coisa louca. Era a bunda balançando e todo mundo tentando fazer o que ela fez”, analisou a Mulher Jaca.

Leia+: Erika Schneider lembra participação em “A Fazenda”: “Divisor de águas”

Por fim, Dayane lembrou que a fama das mulheres cresceu tanto que passou a incomodar o Mc. Para ela, a repercussão do trabalho feminino já é mais aceito naturalmente, mas o pretendente a peão não enxergou.

“Ele não gostava da divulgação que a gente tinha. Era o que vendia, porque é mulher é o cabelo que você muda, uma unha que faz, um silicone que muda… Tudo vira notícia e ele não aceitava isso”, definiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×