A Fazenda 15: ‘Sou exatamente como sou aí fora”, garante Márcia Fu

Por - 14/12/23 às 06:32

A Fazenda 15 - Márcia FuMárcia Fu é uma das gratas surpresas da temporada - Foto: Reprodução/ Playplus

Márcia Fu é ou não um personagem, colega? Durante a Live do Fazendeiro, realizada na madrugada desta quinta-feira, 14 de Dezembro, a ex-jogadora de vôlei garantiu que é autêntica.

Márcia Fu está apaixonada por Radamés?

Ela e Jaquelline foram as escolhas de André Gonçalves, o último Fazendeiro da temporada, para a Live do Kwai.

“Eu sou exatamente o que sou aí fora! Jogar com um pouco de falsidade e hipocrisia não é minha vibe! Eu sou uma pessoa aqui dentro que fui o que sou. Eu sou exatamente o que sou aí fora”, destacou a atleta.

Ela prosseguiu: “Eu vim pra cá sem entender muito do que ia acontecer, o que eu ia fazer, o que eu ia achar, o que eu ia proporcionar pros meus adversários”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Márcia pontuou que não é fácil se manter bem no confinamento: “A gente vive 24 horas no jogo e é muito difícil”.

Jogar com um pouco de falsidade e hipocrisia não é minha vibe, mas a gente tem que acostumar com tudo senão a gente morre ou bate o sino”.

Teve internauta concordando com ela e apontando alguns detalhes: “Não é um personagem. Mas nesse jogo todos tem que usar um pouco de falsidade e hipocrisia. E é verdade. Alguns peões por exemplo, se conhecem aqui fora, mas lá dentro estão fingindo que não, é um tipo de falsidade hipócrita pra se manter no jogo também”.

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×