A Fazenda 13: Sthe afirma perceber ‘um Victor que não enxergava antes’

Por - 16/12/21 às 17:14

sthe matos séria durante entrevista ao link podcastReprodução/Youtube/Canal Link Podcast

A separação de Sthe Matos e Victor Igoh em relação à aproximação dela com Dynho Alves em “A Fazenda 13” deu o que falar na web, e a influenciadora ficou muito chocada e chateada ao descobrir que seu noivado chegou ao fim.

Em entrevista ao “Link Podcast”, a ex-peoa deu mais detalhes do que estava sentindo, sendo questionada sobre a maneira que se importou com o fim do noivado. “Eu percebo que você vê um pouco de livramento. […] Parece que para você é ‘beleza, vai lá, tchau’”, disse Lucas Selfie.

Sthe respondeu: “Eu também tive acessos já a muitas outras coisas que me fazem entender que, talvez, realmente não era para ser ali aquele relacionamento. Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Para mim era o homem que eu ia noivar, casar, ter filhos, o homem da minha vida. Para mim, era o príncipe.”

Eu sei que eu errei muito, sim, eu reconheço, não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém, em contrapartida, ali eu percebi um outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso”.

“Se aconteceu aquilo tudo na minha vida, eu coloco assim de entregar nas mãos de Deus. Quando acontece alguma coisa, dói muito, não vou falar que está sendo fácil, mas eu prefiro acreditar que tudo é por um propósito, porque tem que acontecer”, declarou ela.

“[…] Eu aprendo muito na minha vida com meus erros, eu sou muito jovem, tenho 23 […] sei que erro muito também por falta de maturidade”, concluiu Sthe Matos sobre o assunto.

VEJA O MOMENTO QUE STHE DESCOBRIU FIM DO NOIVADO

A madrugada da quarta-feira, 15 de dezembro, não foi nada fácil para Dynho Alves e Sthe Matos. Os dois deixaram a casa e seguiram logo para a festa final de “A Fazenda 13”, onde reencontraram todos os peões que já saíram do jogo. Contudo, ainda não sabiam de nada que acontecia fora da sede de Itapecerica da Serra. Contudo, Liziane chegou no evento causando, empurrou Lary Bottino, jogou bebida em Erasmo e deu indiretas sarcásticas a respeito do casamento da baiana. A influencer foi banida do evento pelos seguranças e acabou se tornando a segunda expulsa da edição, ainda que tenha sido eliminada na primeira semana de reality.

Então, a ex-peoa foi perguntar a MC Gui o que aconteceu fora do jogo. E o funkeiro, ainda que censurado e sem saber bem o que poderia ou não falar, resolveu ajudar a amiga. O paulistano revelou sobre o término do noivado, disse que aconteceu o mesmo com Dynho Alves e que as situações de Aline e a dele mesmo eram parecidas. Apesar disso, tentou fazer com que a amiga ficasse bem. Ele e outros peões tentaram dar o mínimo de apoio necessário aos amigos.

Depois, MC Gui ainda pediu para que a influencer não comentasse nada com o funkeiro para que ele não ouvisse uma versão distorcida da história ou ficasse mais triste do que a própria narrativa já seria. Ela concordou e o baile seguiu por mais alguns minutos – com Dynho para cima e para baixo comemorando a reta final do programa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Sthe Matos se desculpa por proximidade com Dynho Alves
Veja o momento em que Sthe Matos descobre sobre término
Lary Bottino mostra ferimentos causados por Lizi: ‘Tomando providências’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×