Boletim A Fazenda 15: Nath briga com produção e Jenny acaba com Rachel

Por - 27/09/23 às 13:13

momentos de a fazenda 15Reprodução/Record Tv

O dia segue em com os ânimos à flor da pele em “A Fazenda 15”, Record TV, e os peões ainda tentam se recuperar da formação da primeira Roça da temporada.

Cadê meu biscoito?

Logo depois de acordar, Nathalia subiu para Sede para conversar com os amigos e, um tempo depois, voltou à Baia para checar se a produção já havia reposto os biscoitos de polvilhos do local.

Ao perceber que o pote ainda estava vazio, a influencer ficou extremamente irritada: “Porr…. Mancada isso aí. Não completaram, Porr…! Tô louca para comer um biscoito de polvilho. Não, namoral, to put… Não tem nenhum biscoito de polvilho, como será que a gente pede?”

Jaque e Kally estão de olho no jogo

Em um papo sobre o jogo na área dos animais, Kally e Jaque mostraram que já se ligaram nas atitudes dos colegas de confinamento.

“Mas, agora eu já sei quem é quem é quem, né? Sei que nós não tem prioridade, nem de mulher”, começou a ex-BBB. “Oh mulher, tu acha?”, se preocupou Kally. “De mulher não, tipo assim, de pessoas que teve já afinidade, prioridade”, explicou Jaque.

“Ontem, se não fosse tu, eu ia para Roça. Eu sabia, que ninguém ali ia querer”, continuou a loira. “Salvar eu, você e a Nadja”, complementou Jaque.

As duas finalizaram dizendo que os outros peões salvaram Nadja apenas por achar que a participante é forte, já que ganhou a votação do Paiol.

Black precisa da resposta!

Black já havia justificado seu vontade de ver Lucas na Roça para ter uma resposta do público de casa sobre a personalidade do peão. Agora que o ex de Jojo Todynho realmente está na berlinda, o ex-BBB refletiu sobre a situação.

“Tem o caso do Lucas, eu acho que precisa saber quem tem razão. Se a galera tá pegando no pé dele de maneira exagerada, ou se não. É outra resposta, entende? Acho que vai ser uma Roça boa, para ter um norte aqui na casa, a gente começar a entender um pouco mais o que o público está pensando”, afirmou.

A conversa de Jenny e Nathalia

Jenny e Nathalia tiveram uma conversa longa e sincera sobre a formação da roça. De início, detonaram a postura de André. “Ele sabonetou, ele votou no Radamés, amigo do cara. Votou em você, só para atingir a gente”

“Como é que pode, né? É isso que não me conformo, não gosto de hipocrisia! Pessoa fala mal do nosso jogo, fala que é um jogo ruim, e fez o jogo, e fez um grupo

Depois, Nath criticou o fato de André não ter vetado Lucas da prova. “O cara é ex-militar, as provas aqui são basicamente de força”

O próximo alvo foi Rachel. A dupla disse que a jornalista se acha melhor que todos por ter uma boa oratória. “Não é porque ela fala bem que ela é melhor que a gente, ou que qualquer urr outra pessoa”, disse Jenny. “Mas é o que ela acha”, respondeu Nath.

As duas discorreram sobre o fato de todos estarem na mesma casa, e ninguém estar acima de ninguém. “Se ela fosse tão boa ela não estava aqui. Ela não tava misturada com todo mundo”, explicou Jenny.

Tags: ,,,,,,,,,


×