BBB23: Gabi Martins aparece na Casa de Vidro e Paula faz revelação

Por - 11/01/23 às 12:12

Gabi MartinsGabi Martins visita Casa de Vidro (Reprodução/Twitter)

A Casa de Vidro do BBB23 já começou chamando a atenção de todo mundo, não só dos fãs do reality show, mas também de famosos. Já passaram por lá: Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, o próprio Boninho e muitos outros. Na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, a cantora sertaneja e ex-BBB20, Gabi Martins, apareceu por lá para desejar boa sorte aos vidraceiros e aconselhou eles aproveitarem muito a experiência.

Leia+ Boninho e Tadeu estreiam cômodo do BBB23. Veja!

Uma das vidraceiras, a Paula, fez uma revelação para a própria cantora e aproveitou para “puxar sardinha” para a cantora. Ela chamou a cantora de linda e disse:

“Mulher, meu irmão te acha a mulher mais linda do Brasil e dá até briga com a mulher dele!”

Depois, Paula aproveitou para dizer que acha a cantora muito gostosa. Ui! Ao notar a presença da loira, eles se uniram para ouvir o que ela tinha a dizer, deixando a legião de fãs da cantora muito felizes.

Dá uma “espiadinha”:

VISITA DO BOSS!

A Casa de Vidro segue a todo vapor e o público já lotou o shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, mais uma vez. No entanto, quem apareceu de surpresa do lado de fora foi nosso querido Big Boss, Boninho, que levou os fãs e os participantes à loucura por lá.

Paula foi uma das mais empolgadas e brincou: “É o meu patrão, gente. É o meu patrão”.

https://twitter.com/Malevolareality/status/1613169462181781504

EXPOSED!

Na última terça-feira, 10 de janeiro, teve início a Casa de Vidro do “Big Brother Brasil 23”, da Rede Globo. Os internautas pesquisaram as redes sociais de todos os participantes e descobriram que Gabriel é seguido no Instagram por Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Leia+: BBB23: Gabriel conta motivos de não ter tirado a camisa quando o público pediu

Em um comentário em um Instagram de fofocas o político fez questão de expor o modelo e afirmou que Gabriel também o seguia nas redes sociais.

“Você me seguia, mas se vendeu. A pergunta é: Sofá do Boninho quanto custou para você ou o que custou?”, escreveu ele na publicação.

Leia+: BBB23: Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre Casa de Vidro

GABRIEL TAMBÉM COMENTA O CASO

Os participantes da Casa de Vidro foram revelados na terça-feira (10). Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula já estão na disputa por uma vaga na casa mais vigiada do país. Obviamente, após os nomes virem à tona, os internautas fizeram uma varredura na vida dos mais novos famosos do Brasil.

E um dos que mais chamou a atenção das redes sociais foi Gabriel. E um dos pontos que ganhou muita repercussão, além da beleza do modelo, foi o fato de Jair Renan, o filho mais novo de Jair Bolsonaro, ser um dos seguidores do concorrente a uma vaga no BBB23.

No entanto, ao ser informado pelo público do que estava repercutindo fora da casa, Gabriel revelou que não é amigo de Jair Renan. “Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo dele eu o seguiria”, afirmou para o público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×