Sarah e Alface são os sobreviventes do “BBB23” e conquistam o mundo

Por - 31/05/23

sarah aline e ricardo alface, do bbb23

O casal do momento com certeza é Sarah e Alface, mesmo que os pombinhos afirmem com unhas e dentes que não estão juntos. A dupla não se desgrudou desde que saiu do “BBB23”, TV Globo, e vêm vivendo um pós-reality dos sonhos, com direito à desfile na São Paulo Fashion Week e contrato assinado com a Globo.

Atualmente, eles são o único casal sobrevivente da casa mais vigiada do Brasil, após o polêmico término de Fred Bruno e Larissa.

A história de parceria, misturada com paixão, começou dentro da casa, através de muitas conversas e desabafos, os dois se encaixaram e conquistaram o Brasil com uma química inigualável.

BB23 Ricardo alface beijando Sarah Aline
Foto: Reprodução/ TV Globo

SEM SABER DO FUTURO

Logo após sua eliminação, Sarah Aline ainda estava confusa sobre qual seriam os próximos passos do relacionamento, mas não deixou de elogiar o amigo: “A gente começou com um carinho muito grande. A gente conseguia fazer essa separação. Como na nossa amizade, no início, eu conseguia separar o que eu concordava com ele e discordava”, disse na entrevista à Vivian Amorim e Patrícia Ramos.

“Eu quero que aconteça algo aqui fora sim. A gente vai se encontrar e se conhecer. Eu quero conhecer a vida dele, a minha vida, porque eu também não sei o que é agora, mas espero que ele fique mesmo nesse lugar de carinho!”, complementou na época.

Pouco depois, foi a vez de Ricardo sair do confinamento, e o biomédico foi mais direto em relação as saudades que sentia de Sarah: “Estou com saudade desse beijo. Quero você comigo“.

sarah aline e alface
Reprodução/TV Globo

VIDA FORA DAS CÂMERAS

Dito e feito, nas noites de São Paulo e Rio de Janeiro, Alface e Sarah desfrutaram de uma vida digna de verdadeiros campeões de realitys, indo para todo tipo de evento e compartilhando tudo nas redes sociais.

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, o ex-BBB definiu a relação deles como “amigos que se beijam”, além de revelar que estão levando tudo com a maior leveza possível.

“O futuro é incerto, para todo mundo, ninguém sabe muito do futuro. A gente tá indo com leveza. A gente tinha noção sim de que quando saíssemos do programa tudo ia mudar na vida de cada um. A gente ia querer trabalhar, cada um querer sua carreira aqui fora, e não ia dar tempo da gente ter essa parte do relacionamento interpessoal”, revelou.

“A gente tá fluindo, cada um com suas coisas, conversando direto, um ajudando o outro, dando tempo ao tempo. A gente tem uma cabeça muito leve, se for acontecer algo vai acontecer, se não for, tá tudo certo. Mas o mais importante a gente tem, que é a amizade um com o outro, a gente tem um carinho muito grande, e vamos deixar fluir”, disse.

alface e sarah no pós-bbb
Reprodução/Instagram

GLOBAIS!

E o sucesso e influência de Sarah e Ricardo é tanto, que agora os dois são oficialmente Globais, já que entraram para o time de influenciadores da emissora.

Nas redes sociais, o profissional da saúde comemorou: “Eu perguntei se tava tudo certo, mas vocês viram a minha BIO? Será que teve alteração nas informações de lá? É real: agora sou Global! Que realização!”

A psicóloga também não escondeu a alegria. “Ouvi vocês dizer que a mamis agora é Global e passei para confirmar rs”, escreveu no Twitter.

sarah aline e ricardo alface globais
Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

APRESENTADOR

E os resultados já começaram a aparecer, tanto que Ricardo já foi convidado para apresentar, por um dia, o “Globo Esporte” de Sergipe, e mandou muito bem no trabalho.

“Disseram que eu ia gravar um VT para eles verem como eu me sairia. Já fui fazendo de primeira. A princípio tivemos um problema no som, mas dei continuidade a matéria. Quando notei, já estava finalizando tudo”, disse ao Gshow.

Na conversa com OFuxico, o profissional da saúde já havia falado sobre a vontade de se tornar apresentador de grandes programas: “Quero correr atrás de novos sonhos e desafios. Da parte da comunicação, como percebi que lá dentro eu tinha isso de comunicar, de conversar com as pessoas, de entrevistar, quando eu percebo isso eu vejo que eu quero estar trabalhando com essa parte, quero estudar e focar nessa parte da comunicação mesmo”.

PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO

Além do “Globo Esporte”, Alface foi o grande convidado do “Encontro com Patrícia Poeta”, desta última terça-feira, 30 de maio, desta vez acompanhado de Sarah Aline.

No papo, eles aproveitaram para atualizar o status do relacionamento. “Nosso afeto é muito grande, a gente se deu muito bem lá dentro da casa, fora da casa. E aqui fora não está sendo diferente”, começou a psicóloga

“A única questão é que a vida mudou completamente. E quando a gente fala das relações, do que a gente sente, a gente sempre parte da base do respeito que a gente tem um pelo outro”, complementou.

E, então, deu a notícia: “Mas, oficialmente hoje, a gente não tá junto”. “Que pena, né gente”, lamentou Patrícia Poeta.

Alface deu sua versão: “Lá dentro da casa a gente começou com uma amizade muito grande, e de repente começou a ter um relacionamento amoroso. E quando a gente sai da casa, aqui parece que inverteu, ficou a amizade muito mais forte!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,