Davi não será um grande fenômeno após o BBB 24, diz astrólogo
Por Luigi Civalli - 05/04/24 às 12:56
Indicado como um dos favoritos para levar o prêmio do BBB 24, Davi segue o padrão de participantes perseguidos dentro da casa e queridinhos aqui fora. Ricardo Muri, astrólogo das celebridades e responsável por previsões como o retorno de Jade Magalhães e Luan Santana, afirma que reviravoltas ainda podem acontecer até o fim da edição e que Davi pode não ser um grande fenômeno, mesmo com a vitória.
Com os astros revelando que favorito está com altos níveis de competição e iniciativa, segundo Ricardo, o final do reality ainda pode passar por reviravoltas.
Davi critica Beatriz no BBB 24: ‘Não tem que passar a mão’
“Ele tem uma enorme chance de ganhar o BBB, mas acredito que uma grande surpresa ainda pode acontecer”. Isso porque, de acordo com o astrólogo, o brother não está bem aspectado profissionalmente em seu mapa astral.
Sucesso não será longo
Apesar do favoritismo e do crescente número de fãs, o sucesso pode não perdurar. De acordo com Muri, os astros indicam uma sensação de ilusão em quem torce para o participante. “Quando chegar aqui fora, o público pode não encontrar todo o brilho visto no programa”.
Lucas Henrique, o Buda, é novamente Líder do BBB 24
Mesmo longe dos holofotes, o sucesso é iminente. Com Marte e Júpiter em Leão, a autoconfiança e a criatividade de Davi estão em alta. “Além do Sol em Virgem. Acredito que ele vai partir para o mundo dos negócios, tende a ir mais para o empreendedorismo do que para as artes”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Como todo bom ex-BBB, o anonimato não será instantâneo. “Ele deve surfar a onda, o que é normal. Programas, entrevistas, eventos etc. Mas entre o fim deste ano e início do ano que vem, ele tende a montar um negócio”, revelou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais