Ana Paula Renault sobre agressão: ‘Marcos nunca faria isso comigo’

Por - 13/04/17 às 18:00

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Ana Paula Renault é daquelas pessoas que diz o que pensa, doa a quem doer. E, em conversa com o OFuxico, a ex-BBB, que foi a grande protagonista do BBB16, apoiou a decisão da Globo de expulsar Marcos do programa, mas acredita que houve certa “omissão” por parte da emissora.

“A medida da Globo tirar o Marcos estava certíssima, porque a polícia teve que intervir ao que aconteceu no programa, então a iniciativa da Globo de expulsá-lo foi correta. Só acho que a produção do programa foi um pouco omissa, pois poderia ter tomado essa atitude antes né? Já que há indícios de que ele estava cometendo um crime, que é o abuso e a agressão à mulher”, disse.

Apesar de condenar as atitudes de Marcos, Ana Paula acredita que o médico era o que mais estava sofrendo com o confinamento. “Acredito que o Marcos estava sofrendo uma grande pressão dentro do programa. Ele entrou de um jeito e já estava totalmente diferente. Parece que o confinamento o afetou bastante, então é uma das pessoas que estava sofrendo lá dentro”.

Questionada qual seria sua reação, se ela estivesse no lugar de Emilly, Ana Paula foi categórica. “O Marcos jamais faria uma coisa dessas comigo, porque eu não deixaria enfiar o dedo na minha cara. Na mesma hora, eu tiraria o dedo. Eu iria, de certa forma, tirar o dedo dele dali e dizer que isso não se faz. Outra coisa é que eu não deixaria chegar nesse ponto, porque eu sou uma mulher de 35 anos, já vivi diversos relacionamentos com pessoas fáceis, pessoas difíceis, mais agressivas. Portanto, eu acho que tudo pode ser conversado, inclusive, jamais deixaria ele me apertar, me deixar marcas roxas, pois meu posicionamento seria diferente”, disse.

Sobre sua torcida para a grande Final do BBB17, Ana Paula contou que ninguém a conquistou e tem até uma ideia inusitada sobre o que fazer com o prêmio. “Não tenho torcida para nenhuma delas. Elas não me despertaram a emoção para torcer por alguma delas, então eu sou indiferente. Eu só não gostaria que Emilly ganhasse, porque foi a que menos me despertou empatia. Por mim, acumularia esse prêmio para o BBB18 ou doaria o prêmio para o Criança Esperança. Como foi levantado esse assunto da violência contra a mulher, poderia doar para a causa”, finalizou.

---

Tags: