Ana Paula se emociona ao falar do pai: ‘Não sou exemplo’

Por - 10/03/16 às 11:20

Reprodução/TV Globo

Após toda a repercussão com sua saída do Big Brother Brasil, Ana Paula foi convidada para o Programa da Fátima Bernardes nesta quinta-feira (10).

A jornalista foi perguntada pela apresentadora sobre a experiência de ter, ao mesmo tempo, tantas pessoas a admirando e odiando agora que ela deixou o reality.

"Eu sempre fui acostumada na minha própria vida com essa extremidade. Ou as pessoas gostavam de mim ou elas realmente não gostam de mim, como eu deixei bem claro lá na casa (…) Eu também acho que não sou exemplo nenhum, mas eu levei um pouco de veracidade para o programa", rebateu ela sobre sua presença no programa "não ser exemplo" para ninguém.

Fátima abordou também o assunto família com Ana Paula. Sempre falando sobre seu pai, a mineira não conteve a emoção e ficou com os olhos lacrimejando quando comentou alguns julgamentos feitos à ele, devido as suas atitudes.

"Meu pai é a pessoa que mais me critica, graças a Deus. A culpa não é do meu pai, eu nasci assim. Meu pai é uma ótima pessoa, ele não grita, não fala alto. Se é um problema de educação é um problema meu, que eu preciso resolver comigo mesma. Eu mereço críticas porque eu decidi dar minha cara a tapa. Não culpe meu próprio pai", desabafou.

Ana Paula ainda disse que seu objetivo não era o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas testar a si mesma dentro da casa e convivendo com outras pessoas.

"Eu gosto de beber sim, não sou alcoólatra. Eu bebia para sair do corpo mesmo, porque a tensão é imensa. Eu acho que ninguém pode imaginar sem viver na casa. Meu objetivo não era ganhar o prêmio, era para me conhecer, me testar, ver meus limites", disse.

 

BBB16: Cacau e Matheus tem mais uma ‘noite quente’ na casa
BBB16: ‘Tô por aqui com esse povo falso’, diz Munik
Adélia: 'Não posso retirar as próteses, pois fica deformado'

---

Tags: