Audiência: BBB 14 termina com a menor média da história do reality
Por Redação - 02/04/14 às 11:24
O BBB 14 terminou na noite desta terça-feira (1), com o anúncio da campeã Vanessa, que recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão, engordando, assim, sua conta bancária.
Enquanto a moça comemorava com seus amigos e familiares, a marca de audiência da atração parece não ter agradado muita gente, pois foi a menor de todas as edições anteriores.
Exibida das 22h37 às 23h53, pela Globo, a final do programa foi a mais baixa: marcou 23 pontos e 41/2% de participação (share). Na edição anterior, em 2013, o índice marcado pelo BBB foi de 27 pontos.
Mesmo assim, a Globo ficou em primeiro lugar, seguida pelo SBT com 7 pontos, Record com 4 pontos, Band (2) e Rede TV! (1).
Vale ressaltar que a maior média já registrada na trajetória do Big Brother Brasil foi em sua primeira edição, em 2002, quando alcançou a marca invejável de 59 pontos.
Dados referentes a prévia do Ibope, aferida na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 62 mil residências na Grande São Paulo. Os dados da prévia podem sofrer alterações em relação aos dados consolidados.
Confira as audiências das finais das edições anteriores:
BBB 1 – 59
BBB 2 – 45
BBB 3 – 55
BBB 4 – 56
BBB 5 – 57
BBB 6 – 51
BBB 7 – 48
BBB 8 – 46
BBB 9 – 41
BBB 10 – 41
BBB 11 – 30
BBB 12 – 26
BBB 13 – 28
BBB14: Aline aposta em transparência ousada e chama a atenção
BBB14: Campeã, Vanessa diz: “Estou totalmente desencanada de homem”
BBB14: Vanessa é a grande campeã!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.