Audiência: BBB 15 termina com média melhor que edição anterior

Por - 08/04/15 às 00:35

Reprodução/TV Globo
O Big Brother Brasil 15 encerrou na noite desta terça-feira (7) após uma jornada de 78 dias. O programa que consagrou Cézar como campeão da temporada marcou 25 pontos de média, dois a mais do que a edição passada, que havia sido a de menor audiência de todos os anos.
 
Daniel, Michel Teló e Paula Fernandes ficaram responsáveis pela parte musical. Ao todo, 65% dos telespectadores deram o prêmio de R$ 1,5 milhão para Cézar. Amanda, como segunda colocada, faturou R$ 150 mil.
 
A atração foi exibida das 22h34 às 23h58. Veja as médias:
 
Globo: 25, sendo 43% de participação (share)
Record: 8
SBT: 6
Band: 2
RedeTV!: 1
 
Em 2014, o reality havia encerrado com 23 pontos de média. Confira a audiência de todas as edições.
 
BBB 1 – 59
BBB 2 – 45
BBB 3 – 55
BBB 4 – 56
BBB 5 – 57
BBB 6 – 51
BBB 7 – 48
BBB 8 – 46
BBB 9 – 41
BBB 10 – 41
BBB 11 – 30
BBB 12 – 26
BBB 13 – 28
BBB 14 – 23
BBB 15 – 25
 
Cada ponto no Ibope representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.