BBB11: Beijo gay, show, brincadeiras e conversas sobre o jogo, na noite country

Por - 27/01/11 às 06:49

Antes mesmo da “Festa Country” começar, os brothers já esperavam muito da noite. Reunidos na sala, vestidos com roupas típicas country, eles desconfiavam que haveria um show na festa da noite de quarta-feira (26).

Ao abrir a porta, uma grande surpresa: a dupla Bruno & Marrone, no palco fixo montado no jardim da casa. Os brothers gritaram, dançaram e cantaram os sucessos da dupla, que se apresentou por aproximadamente uma hora. Esse foi o primeiro show do BBB11.

Enquanto saboreavam a culinária da festa, com muito churrasco, os brothers aproveitaram para falar sobre o jogo.

Rodrigão, que sempre se mantém mais reservado, teve uma longa conversa com Jaqueline, Janaina e Michelly. O brother aconselhou as sisters a ouvirem mais e falar menos, pois devem tomar muito cuidado com o que se fala na casa. Além disso, o modelo se mostrou um grande observador: “Aqui dentro tem gente que se vende por muito pouco”. Janaina concordou, mas deixou claro que não faz parte desse grupo. “Um milhão pra mim não compra muitas coisas. Não compra meu caráter, não compra minha dignidade”, afirmou a bailarina.

Lucival e Daniel também passaram uma boa parte da festa falando sobre o jogo. Os dois falaram muito sobre alguns participantes da casa. "Eu, você, Paula e Michelly estamos aqui pelo dinheiro. Rodrigão, Jaqueline e Rodrigo só querem fama", afirmou Lucival.

Mas a polêmica da noite começou após uma brincadeira que as sisters fizeram com Cristiano. Elas sujaram o corpo do engenheiro com doce de leite, vendaram o rapaz e, uma a uma, tinham que lamber o abdômen do rapaz, para que ele adivinhasse quem era. Michelly, Paula, Diana, Natalia e Jaqueline participaram da brincadeira, Paula acabou dando um beijo no engenheiro. Natalia e Diana foram beijando até chegar a boca, e deram um leve beijo triplo.

De repente, Michelly se manifestou, e perguntou à Diana: "É só pra ele? Eu não ganho nada?". Foi o suficiente para que a moça atendesse ao pedido da promotora de eventos, e fazendo a mesma brincadeira, acabasse dando um beijo de língua. Assim saiu o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil. Surpreendentemente, entre duas mulheres, e uma delas que se diz heterossexual.

O beijo foi o comentário durante o resto da noite. Ao entrar na casa, Talula encontrou Daniel e Lucival, que estavam no quarto, e revelou: “Rolou até um beijo gay, você não soube?”

Diogo, que no começo da noite chegou a investir na “ex”, criticou muito a atitude na festa.O brother não admite o fato que ela tenha se ‘preservado’ durante a relação dos dois, afirmando se preocupar com o que a família estava vendo e, durante a festa, ter esse tipo de atitude. “Onde tá a imagem toda que queria buscar? Pra mim essa conversa fiada já foi. É muita cara de pau”, desabafou o brother à Jaqueline e Janaina, que ficaram chocadas com a cena.

Paula também foi assunto na festa. Depois de se declarar para Cristiano, curtiu a festa até o último minuto, chegando a cochilar, sozinha, em cima de uma caixa de som.

Após as polêmicas, os brothers foram dormir e recompor a energia para a prova do líder, que ocorre na noite desta quinta-feira (27).

Essa liderança será fundamental, pois, conforme O Fuxico já adiantou essa semana o jogo tomará novos rumos. Haverá um paredão extra na próxima sexta-feira e, no domingo, um casal deixará a casa, e será substituído por dois novos brothers, um homem e uma mulher: é o “BBB Entra e Sai”.

 

Clique e leia tudo sobre o BBB11

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.