BBB11: Boninho diz que Maumau mereceu ser eliminado

Por - 14/03/11 às 14:11

Ag. News

Boninho achou merecida a saída de Maumau na noite de domingo (13) da casa do Big Brother Brasil 11. O big boss questionou no Twitter que após voltar para o confinamento Mauricio julgou Maria sem perguntar a verdade pra ela.

“Ele mereceu, jogou errado. Tinha uma informação da Maria e julgou sem perguntar. Isso pesou muito”, escreveu ele,  respondendo à pergunta de uma seguidora.

Na ocasião, enquanto estava na Casa de Vidro concorrendo para voltar para a casa, Ariadna disse para Maumau que Maria era garota de programa. O brother voltou para o confinamento tratando a sister diferente.

Em seguida, outra seguidora perguntou para o diretor o que ele achou da participação da modelo Talula: “Jogo suicida, mas foi bem…”, comentou. 

Boninho ainda revelou que a divisão entre o lado A e B vai acabar na quarta-feira (16): “Na quarta-feira, mas as cozinhas serão separadas até o fim”, disse.

Ao ser questionado por outro seguidor se nesta edição algum brother teria algum poder de veto, ele contou que o Líder do próximo domingo terá um poder especial. “Sem poder extra, mas o líder do próximo domingo vai ter quase esse poder. Vamos chamar de Líder Anjo”, revelou.

Boninho também disse que as incrições para o Big Brother Brasil 12 começam em maio.  "Para entrar no BBB12, basta ficar ligado. Teremos inscrição regional a partir de maio".

O Big Boss contou que os brothers terão nesta segunda-feira (14) um show surpresa do grupo Train. "Hoje tem Train ao vivo sim…"

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.