BBB11: Natalia é eliminada, com 54% dos votos
Por Redação - 15/02/11 às 23:31
Natalia levou a pior na disputa com Adriana, no paredão desta terça-feira (15). Com 54% dos votos, a analista criminal foi eliminada do BBB11, abandonando a chance de ganhar R$1,5 milhão.
A mineira, ao contrário de Adriana, demonstrava estar confiante na disputa. Momentos antes do início do programa, ficou pensativa no jardim da casa, e ganhou a companhia de Diana. Em silêncio, chegou a derrubar algumas lágrimas, e foi consolada pela grande amiga dentro do confinamento.
Ao começar o discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial fez uma grande revelação a todos os brothers: “Foi, de longe, o recorde de votação nesta edição”.
No texto de eliminação, o apresentador Pedro Bial relacionou as emparedadas com as flores. “Dri e Nati são duas flores. Natalia é flor do sertão, simples e valente. Adriana, da Mata Atlântica, é exuberante. Mas cuidado, tem espinho também.”, afirmou Bial.
Então decretou a eliminação de Natalia: “O jardim do Big Brother perde um ‘bucado’ do seu vício e vigor. Sai Natália.”
Todos os brothers se despediram da mineira. Janaina chorou muito. Diana permaneceu mais séria, com a cara fechada.
Visivelmente abalada, Natalia deixou rapidamente casa. “Valeu gente”, agradeceu antes de passar pela porta de eliminação.
Ao sair, chorou muito ao ver a família. Após abraçar todos, Pedro Bial perguntou: “Por que você atraiu tanto temor? Você acha que foi mal interpretada?” “Acho que faltou um pouco de malícia, Bial”, afirmou a eliminada.
Bial questionou o sentimento dos brothers por Diogo, que vive atormentando todos. “Todo mundo tem muito medo dele lá dentro”, afirmou Natalia.
“Mas aqui fora você tá com tanto fã. Então aproveita as portas abertas”, desejou o apresentador.
Clique e leia tudo sobre o BBB11
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.