BBB11: Sem conteúdo, reality perde mais audiência

Por - 14/01/11 às 14:27

Reprodução

A nave mãe de Pedro Bial não decolou. No terceiro dia de exibição, a 11ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, despencou na audiência. Na noite de quinta-feira (13), o reality show – que, na estreia, superou a edição passada com 35 pontos – lançou a primeira Prova do Líder e nem assim exibiu uma boa performance. Segundo a audiência do Ibope consolidado na Grande São Paulo, a atração não ultrapassou os 30 pontos com 50% de participação.

Tudo indica que o público não está aprovando o desempenho dos nada inibidos ‘herois do BBB’, que até o momento só gastaram vocabulário falando sobre sexo e demonstrando uma animação matinal exagerada – após poucas horas de sono – que os tira da cama requebrando ao som de Shakira e cia.

O público espera conchavos, romance, revelações bombásticas, brigas… Ingredientes que abasteçam as charges de Maurício Ricardo e garantam a diversão do público. Afinal, para que serve o BBB se não for entreter e arrancar boas risadas?

BBB 11:A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×