BBB11: Talula chora e pede perdão a Rodrigão

Por - 07/02/11 às 12:48

Reprodução

Talula está chorando e Maria diz:  “Pior que eu você não está. Estou com um bloqueio, parece que tem uma parede aqui”. “Mas alguém tem que quebrar isso. A festa é um bom motivo. Falei pra ele que não tinha deixado claro as coisas, falei que tinha sido diferente com o Ro, que tinha até falado em filhos”, comenta Talula.

Em seguida, Talula vai falar com Rodrigão e tentar se explicar pelo voto. Novamente, chora ao conversar com o brother. “Quando cheguei no Confessionário e falaram que o Cristiano não poderia ser votado, eu fiquei super nervosa. Não me vinha nome nenhum na cebeça, me deu um branco, eu juro por Deus. Eu não sei explicar o que te aconteceu”.

Rodrigão a interrompe: “Você não precisa explicar”. Mas Talula prossegue: “Não quero que você pense que eu sou a maior ‘Judas’. Eu ‘tô’ falando porque está dentro do meu coração e senti vontade de falar. Eu não sou assim de abraçar, brincar na casa e depois votar na pessoa. Eu queria falar pra você que eu estou me sentindo mal. Depois que o Ro foi embora, você foi a pessoa de quem eu mais me aproximei. Eu vacilei, como vacilei aquele dia do MauMau. Antes da votação, a gente estava falando muito do seu nome e eu disse que eu não voto no Rodrigo”.

O emparedado responde: “É o que eu falei, falei no Confessionário… Pra mim, isso não importa, eu ‘tô’ tranqüilo, não tenho inimizade com ninguém não vou julgar ninguém. Está na mão do público”.

Talula continua chorando. Depois os dois se abraçam e Rodrigão vai embora.

A modelo então conversa com Diogo sobre o situação “Eu mareei, prefiria voto aberto. Eu botei no raio-X hoje para todo mundo ver, pedindo perdão. É lógico que ele não acreditou que foi uma mareada minha".

 

 

 BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.