BBB11: Tensão pré-Paredão agita a tarde na casa

Por - 22/03/11 às 19:58

A tarde desta terça-feira (22), foi marcada pelo nervosismo dos brothers que estão no Paredão. Rodrigão comentou com Daniel que sair no Paredão dá um gostinho de derrota, por sair na reta final do programa.

“Saindo agora ou no próximo vai ficar aquele gostinho de quase. Se sair hoje só faltava uma semaninha a mais”, explicou o brother.

Mas o paranaense ainda explicou que a derrota é apenas em relação ao prêmio máximo do programa. “Para um ganhar,outro tem que perder. Perder, não. Não tem como falar em perder aqui, aqui todo mundo acaba ganhando de alguma forma”, finalizou Rodrigão.

Rodrigão e Daniel continuaram falando sobre o Paredão depois de irem para a sala de estar. O modelo contou para Daniel que, caso não tivesse ganhado a prova do Líder na última semana, estaria no paredão. “Eu achei que fosse ser duplo. Sabia que ia estar no Paredão se não pegasse o Líder”, disse o brother.

O modelo ainda afirmou que, caso volte da berlinda esta noite e não ganhar o próximo líder, estará no Paredão outra vez. “Se eu voltar hoje do Paredão e não ganhar o Líder, eu vou para o Paredão de novo”, afirmou o brother.

Daniel não entendeu a lógica de Rodrigão para sempre estar no Paredão, porém o paranaense explicou. “Se você tivesse indicado a Maria? Maria, Diana e Wesley votam. Wesley não vota na Diana, Diana não vota no Wesley, Maria não ia votar neles. Ia sobrar tudo em mim”, disse o modelo, que continuou. “Quando a Jaque saiu, eu disse que ia ficar sozinho. Mas não sozinho, eu sou amigo de todo mundo, mas não tem ninguém para me proteger”, analisou. Daniel concordou com o paranaense, que, após a explicação, foi para o quarto Jujuba colocar o tênis.

 

Clique e leia tudo sobre o BBB11

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×