BBB 14: No Raio-X turma confessa estar com medo do paredão

Por - 18/01/14 às 15:38

Reprodução / Site oficial BBB 14

Na manhã deste sábado (18) a turma de confinados esteve no confessinário para gravar suas mensagens para o  Raio X do reality. O assunto mais abordado por aqueles que não estão imunes foi o medo de se rindicado para o poaredão. Veja abaixo o que cada um falou.

Aline
“Tô muito preocupada, com a cabeça cheia de coisa. Acho que o jogo começou mesmo. Não sei se tô agindo certo, se tô agindo errado, mas tô com curacao. é muito difícil estar aqui, mas eu quero continuar. Força, foco e fé!”

Amanda
“A prova de ontem foi muito tensa, queria ter participado. É muito ruim ficar vendo as coisas e não poder fazer nada. Espero que esse restinho de semana seja bem legal, seja uma semana abençoada e que todo mundo se dê muito bem, apesar que a gente vai ter que escolher alguém pra votar”.

Bella
“Minha voz tá melhorando, aqui é difícil de fazer cocô, não tô conseguindo dormer direito… Ontem a gente perdeu a prova, eu posso ir para o paredão, e eu estou toda assim ó… Mas hoje tem festa e eu vou dançar. Tamo junto”.

Cássio
“Eu tô immune, Eu tô immune ! A felicidade que eu estou de ontem vocês não têm noção de como é bom. Aqui está todo mundo se sentindo ameaçado e eu estava demais, então…”.

Clara
“Incrível a sensação de estar imune. Muito, muito bom! Ontem a prova do líder foi muito bom pra gente. Tô muito feliz. Saudade da minha família. Meu bebê Max, mamãe te ama! Espero que hoje a festa seja animada”.

Diego
“Bom dia! Hoje é dia de festa lá no meu apê! Muito feliz hoje, sensação de alívio, de ter garantido mais uns três dias, ou dois. Nervosismo toma conta. É a nave BBB que segue!”.

Franciele
“Bom dia, Brasil! Que felicidade! Conseguimos nossa tranquilidade para esse tempinho, que a gente nunca sabe quanto tempo vai ser. Mas já traz muita felicidade e comodidade. Um beijo para todo mundo, bom sábado. Hoje tem festa!”.

Junior
“Nossa, ontem e hoje depois da prova do líder, fiquei chateado, ninguém gosta de perder. Em contrapartida tô morrendo de frio, a Sibéria não é frio, é frio demais! Espero que o dia de vocês seja legal”.

Letícia
“Tô um pouquinho apreensiva com o paredão que vai acontecer. Espero que todo mundo reze muito para mim. Mãe, pai, Júnior, tô contando com você. Confio muito em Deus, confio muito em você, espero que o melhor aconteça pois eu quero muito ficar aqui”.

Marcelo
“Bom dia, pessoal! Ontem, infelizmente, minha equipe perdeu, equipe roxa. Mas tudo bem, já deu para digerir um pouco essa situação E vamos ter que indicar algum amigo nosso, pois não tem critério ainda pra isso”.

Princy
“Nossa equipe perdeu ontem e hoje provavelmente nós vamos fazer um paredão pra amanhã e eu tô aqui na torcida, depois de não conseguir dormer nada, de que meu nome não vá indicado”.

Rodrigo
“Hoje é nosso quinto dia aqui na casa. O dia que eu acredito que eu esteja mais tenso até agora, pelo fato de meu grupo ter perdido a Prova do Líder e querendo ou não, com isso eu tô com a cabeça a prêmio. Posso ser indicado para o paredão. Seja o que Deus quiser".

Roni
“Bom dia, pai, bom dia, mãe, bom dia, Brasil. Quero dizer tá tenso a coisa aqui, mas vamos levando. Quero pedir bênção para meu pai, bênção para minha mãe”.

Vagner
“Bom dia, Brasil! Pegando fogo! Hoje tem festa, nada de pagar cuequinha. Vamos fazer bonitinho pra galera. Tô super cheio de energia. Beijo, tô cheio de saudade, mas quero continuar morrendo de saudade. Valdirene, uhh para você”.

Valter
“Bom dia! Depois de uma noite de paredão, nada mais merecido do que desfrutar de total. Realeza!  Tô no jogo, muito obrigado aqueles que me mantiveram. E agora to aqui curtindo toda a ‘tristeza”de um quarto espaçoso, quentinho…”. 

---