BBB 15: Depois de uma tarde de alfinetadas, Talita propõe trégua a Mariza
Por Redação - 22/02/15 às 19:51
Talita pede para conversar com Mariza na tarde deste sábado (22). A professora de artes estava na sala com Adrilles e Cézar, que saem para deixar as duas sozinhas.
A sister começa dizendo que ficou mal por causa da convivência delas. Depois, fala que é complicado começar a julgar alguém com apenas 30 dias de convivência e confessa que pode ter exagerado em suas atitudes.
"Eu não quero estabelecer uma amizade, já que existe uma barreira que impede isso. Porém, queria estabelecer uma relação de respeito pela sua vida, por tudo o que você já passou hoje, mas não posso julgar você e nem você me julgar, pela bagagem que cada um traz aqui e, infelizmente, nossa convivência não é amigável. Mas, o que posso fazer é você votar em mim e eu votar em você. Eu tenho que te respeitar e você tem que me respeitar, até porque lá fora você pode ser uma outra pessoa, como eu também posso ser. Essa pressão aqui dentro pode fazer com que a gente mude e seja algo que não somos, algumas atitudes que tomamos…", diz a aeromoça.
"Por mim, tranquilo. Só não entendo porque você está dizendo isso, pois quando você entrou eu fui super receptiva com você…", responde Mariza.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.