BBB 15: ‘Era coisa de gênio, não conseguia bater um papo com ele’, diz Talita sobre Marco

Por - 11/02/15 às 11:47

Reprodução BBB

Na manhã desta quarta-feira (11), Adrilles esperou Talita e procurou a aeromoça para conversar sobre Marco. Porém, antes de qualquer coisa, a morena avisou: "Eu não estou a fim de brigar".

Após concordar com a conversa, eles foram para a área externa e Adrilles indagou: "É o seguinte. Já votei numa pessoa aqui, que era Francieli. Fiquei com peso na consciência por ter feito um julgamento precipitado. Queria te perguntar uma coisa e queria te ouvir. Como começou sua ojeriza (raiva) pelo Marco?".

Talita, então, explicou seus motivos: "Quando a Angélica deu o Monstro para ele. As pessoas são sujeitas a isso aqui dentro. Na prova do carro, ele também disse para Luan que todos vieram aqui para se machucar mesmo nas provas e agora não pode ficar no Monstro?”, reclamou.

Porém, ela revelou que, mesmo se nada disso tivesse acontecido, não sabe se gostaria dele. “Também era coisa de gênio. Não batia o santo. Achava ele legal, mas não conseguia bater um papo", afirmou.

Ela ainda contou que não guarda mágoas do jogador de pôquer. “Mas o que aconteceu aqui dentro, fica aqui dentro. Não guardo mágoa de nada e desejo toda a felicidade para ele lá fora”, afirmou.

BBB 15: ‘Ela não tem opinião própria’, diz Fernando sobre Tamires
BBB 15: Após confusão, Adrilles e Rafael fazem as pazes
BBB 15: Fernando pede desculpas a Cézar por confusão
BBB 15: ‘Tomara que tenham um péssimo dia’, diz Fernando, pensativo
BBB15: Adrilles explica origem de seu nome

Tags:


×