BBB 15: Francieli é exonerada do Tribunal de Justiça gaúcho
Por Redação - 20/03/15 às 11:01
Primeira eliminada na 15ª edição do Big Brother Brasil, Francieli Medeiros, foi exonerada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
A decisão, um pedido da própria gaúcha que trabalhava como conciliadora criminal, ocorreu no dia 11 de março.
Logo que deixou o reality, a loura contou à reportagem de O Fuxico que deixou o trabalho sem comunicar, seguindo as regras do programa, e confirmou que arcaria com as consequências.
A assessoria do TJ confirmou a exoneração.
"Francieli pediu exoneração do cargo, que foi aceito pela Corregedoria-Geral da Justiça", disse a assessoria através de nota, ressaltando que o afastamento se deu por "desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da Função".
Vale lembrar que Francieli foi entrevistada pela produção do reality show na sala de audiências, sem autorização. A assessoria da loura alegou que a Globo teria pedido autorização. Conforme ela mesma contou à O Fuxico, achava que se tratava de uma entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes.
A determinação da exoneração foi feita pelo desembargador Tasso Caubi Soares Delabary, após um pedido de análise feito por uma juíza que atua em Porto Alegre.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.