BBB 15: Francieli é exonerada do Tribunal de Justiça gaúcho

Por - 20/03/2015 - 11:01

Reprodução/BBB
Primeira eliminada na 15ª edição do Big Brother Brasil, Francieli Medeiros, foi exonerada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. 
 
A decisão, um pedido da própria gaúcha que trabalhava como conciliadora criminal, ocorreu no dia 11 de março.

Logo que deixou o reality, a loura contou à reportagem de O Fuxico que deixou o trabalho sem comunicar, seguindo as regras do programa, e confirmou que arcaria com as consequências. 
 
A assessoria do TJ confirmou a exoneração.
 
"Francieli pediu exoneração do cargo, que foi aceito pela Corregedoria-Geral da Justiça", disse a assessoria através de nota, ressaltando que o afastamento se deu por "desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da Função". 
 
Vale lembrar que Francieli foi entrevistada pela produção do reality show na sala de audiências, sem autorização. A assessoria da loura alegou que a Globo teria pedido autorização. Conforme ela mesma contou à O Fuxico, achava que se tratava de uma entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes.
 
A determinação da exoneração foi feita pelo desembargador Tasso Caubi Soares Delabary, após um pedido de análise feito por uma juíza que atua em Porto Alegre. 

 BBB 15: Mãe de Amanda desconfia das atitudes de Fernando

BBB 15: 'Não podemos deixar eles combinarem algo', diz Fernando
BBB 15: Aline detona Fernando

..

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.