BBB 15: Marco e Talita discutem feio e clima fica tenso na casa
Por Redação - 08/02/15 às 19:44
A formação do paredão deste domingo (8) foi tensa. Pedro Bial botou lenha na fogueira dos conflitos que começaram no último sábado (7), porque Talita indicou Marco e Mariza para o castigo do Monstro .
Bial perguntou para Talita qual seria o motivo da indicação e ela afirmou que a escolha foi por Marco fazer drama. Depois, os Brothers entraram em uma discussão cheia de xingamentos.
"Você é muito cara de pau. Quem é você pra me mandar calar a boca? Você é cruel, menina! Por que você não admite isso? Fica mais bonito pra você. Diz que você fez porque eu quero vê-lo lá sofrendo e vou rir. Foi o que você fez o tempo inteiro", fala o teólogo.
"Tadinho de você", interfere Rafael.
"É, ele é um pobrezinho. Você está dramatizando. Não vem pro programa, então!", concorda Talita.
"Você não fez nada. Você não pagou Monstro, não foi pro Paredão, não foi pro Tá com Nada. O que você sabe? Você não sabe nada como as pessoas se sentem aqui!", continua Marco.
"Você acha que eu sou vazia, vazio é o seu rabo", gritou Talita, que não sabia que o programa estava ao vivo.
"Fica se fazendo de bom moço, mas é um cínico", continuou, enquanto Rafael tentava acalmá-la.
"Xinga mesmo, pode continuar", disse Marco, provocando a sister.
"Trouxa, idiota, babaca", seguiu Talita.
"Eu não sei como vou ficar aqui com a presença dele", ela disse no confessionário. Rafael, por sua vez, falou que Marco faz jogo sujo e é "o grande ator da casa".
Isso precedeu a votação, na qual Talita foi apoiada por seu grupo de amigos, que indicou Marco para o paredão.
BBB 15: Amanda fica de sutiã na despensa com Fernando
BBB 15: Fernando diz a Amanda que não traiu seu coração
BBB 15: Fernando e Marco estão no Paredão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.