BBB 17: Familiares dos gêmeos dão dicas de quem deve permanecer no jogo

Por - 24/01/17 às 10:10

Divulgação/TV Globo/BBB

Tudo bem, não teve Pedro Bial na estreia do BBB 17, um dos assuntos mais comentados no Twitter na segunda-feira (23), mas teve azaração como nunca antes, logo no primeiro dia! E Tiago Leifert soube conduzir direitinho a dupla situação.

Os quatro oradores que até agora habitam a casa deixaram claro que querem se divertir. Os gêmeos Antônio e Manoel e as gêmeas Emilly e Mayla estão pra lá de empolgados, mas nem sonham que, no domingo (29), após votação do público, apenas um dos irmãos e uma das irmãs ficam na disputa com os 13 brothers que entram nesta terça-feira (24).

Para ajudar a definir quais serão os eleitos, o jornal Extra ouviu familiares das duplas em busca de informação sobre eles e de pistas sobre como devem encarar o jogo.

"Acredito que as meninas vão se comportar bem. Se acontecer namoro, vai ser consequência do jogo. E eu não me importaria. Elas sabem bem o que é certo e errado. Não vejo sexo como tabu, por exemplo. O importante é se proteger", disse Volnei Alves Corrêa, mecânico de 52 anos, que é pai de Mayla e Emilly, de 20.

Já para Emanuelle Rafaski, irmã dos meninos de 23 anos, a ida deles para debaixo do edredom seria desagradável.

"Se forem, o bicho vai pegar aqui fora. Mas aquele que ficar na disputa pode se envolver com alguma menina, sim. Só não aposto em namoro. Eles foram muito focados no jogo".

A trajetória de Mayla e Emilly, de Eldorado do Sul (RS), foi marcada por uma recente tragédia familiar, conforme OFuxico noticiou. A mãe delas, Mariza de Araújo Corrêa, de 54 anos, morreu no último dia 29 de dezembro, vítima de câncer no pulmão.

"Elas eram muito ligadas à mãe e eu tive que insistir para que aceitassem participar. Passar por isso é triste demais, mas a vida continua", lamentou o pai delas ao jornal.

Assim como elas, os gêmeos de Vila Velha (ES) preservam os momentos em família. Mas, solteiros, adoram uma balada.

"Antônio é festeiro, mas sabe o limite de parar de beber. Manoel já gostou mais de sair, só que agora deu uma maneirada porque virou evangélico", disse a irmã.

Façam suas apostas!

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.