BBB 17: Pai de Emily defende a filha

Por - 05/03/17 às 10:32

Divulgação/TV Globo/BBB

Embora confinado, Emilly e Marcos vivem da forma mais natural possível a vida de um casal, no Big Brother Brasil 17. Mais uma vez, os dois movimentaram o edredom e durante a tarde de sexta-feira (03), o médico, de 37 anos, fez massagem nas costas dela, que estava de topless. Aqui fora, quem não censura o romance é Volnei Alves, pai da jovem de 20 anos.

"Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado", defende ele ao jornal Extra.

Volnei  fala sobre as consequências do jogo.

"Assim como há pessoas que não gostam desse tipo de atitude, outros querem ver. Não tem como prever se eles vão se prejudicar por isso".

A atitude liberal de Volnei não se aplica somente aos atos da filha dentro do BBB. Desde sempre, ele se preocupou em compreender as filhas.

"Eu levei as meninas ao ginecologista após a primeira vez delas. Minha mulher era meio fechada para isso. Sempre fui mais direto em relação à sexualidade".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.