BBB 18: ‘Não sou obrigada a escutar o que ele fala’, diz Ana Paula sobre Mahmoud:

Por - 13/02/18 às 01:55

Divulgação / TV Globo

Kaysar passou parte da madrugada da segunda-feira (13) tentando consolar Ana Paula depois do Jogo da Discórdia. "Tu sabe que estou aqui, né? Não preciso falar muito para você, mas estou aqui. Foi bom que aconteceu esse jogo. Foi muito bom para mim, sabe? Porque eu estava em dúvida de uma coisa, e agora graças a Deus consegui ver”, disse o sírio.

Ainda sobre a insegurança da estudante, Kaysar seguiu falando. "A opinião da casa não é nada, opinião importante é do Brasil. Se alguém te acha falsa, uma planta ou uma árvore. Que bom, que bom que me acha alguma coisa pelo menos. É muito difícil aceitar, mas que bom. Você está viva, não está morta”.

Certa de estar fazendo tudo certo, Ana Paula argumentou: "Eu não tenho culpa das coisas. Eu não consigo conversar com eles, eu não consigo fazer nada. O Mahmoud pegou algumas coisas que eu disse e distorceu, eu não tenho mais o que falar com ele. Eu fui lá e pedi desculpas pra ele, o que mais que eu tenho que fazer?", perguntou.

Para finalizar, a bruxinha frisou que não se sente obrigada a conviver com o sexólogo. "Eu não sou obrigada a escutar o que ele tem a falar".

---

Tags: ,