BBB12: Casa se divide em Quarto Praia e Quarto Floresta

Por - 21/01/12 às 02:20

Reprodução/Globo.com

Na noite deste sábado (21) ficou clara a divisão da casa do Big Brother Brasil. Sem obrigatoriedade de divisão, como em edições passadas, os próprios BBB’s se dividiram em quarto praia e quarto floresta.

No quarto praia, João Carvalho, Mayara, o líder João Mauricio, Fael, Fabiana, Kelly, Jakeline e Jonas falaram sobre combinação de votos e que a turma do outro quarto faz conspiração contra eles.

Jonas então falou que percebeu algo de errado do outro lado (quarto floresta). João Carvalho concordou.

“Assim como você já percebeu alguma coisa de errada lá, você acha que eu não percebi. Tenho 45 anos de idade”. E completou: “Tem duas pessoas lá que influenciam o resto”.

Entretanto, o mineiro e Jonas confessam que gostam muito de algumas pessoas do quarto floresta e, que não apoiam quarto A ou quarto B, ou seja, são neutros. Mas o que os dois condenam é a combinação de votos.

“Eu acho ruim combinar voto, mas está rolando do lado de lá para cá”, revelou Jonas.

Kelly então disparou:

“Ele está enxergando as coisas que estão acontecendo”. E Fabiana completou, se referindo ao modelo.

“Ele não quer participar disso”.

Já no quarto floresta, Rafa, Yuri, Monique, Renata e Ronaldo tentam adivinhar a indicação do líder, João Mauricio, e traçam estratégias.

Monique pensa em quem proteger, caso ela vença a prova do anjo. “Se eu pegar o Anjo eu dou para ela (Renata) ou para ti (Rafael). Eu acho que Rafa, Ronaldo e Yuri são muito fortes lá fora, eu tenho certeza que, com quem eu for, eu vou sair”, avisou.

Renata então comentou que acha que o líder votará nela (o voto de João Mauricio na última votação foi em Renata, mas ela não sabe).

“Acho que está mais pra mim do que pra você Monique. Tudo que eu falava ele rebatia”, afirmou a mineira.

Então o grupo começou a especular algumas possibilidades:

Renata disse: “Se a gente for com a Mayara (aponta para Monique), a gente vai se dar mal, pois sempre é assim com as mais bonitas. Homem muito bonito também sai logo”.

Yuri disparou: “Vamos pensar na primeira e na segunda opção depois de cada alternativa. Não podemos ser pegos de surpresa”.

E Rafa concluiu: “Não vou combinar voto, mas eu quero ir com a pessoa (Jakeline). Se eu tiver que sair, tudo bem, mas não vou combinar voto, só quero ir com a pessoa. Vou falar com o João (o líder)…”.