BBB12: Ex-brother Dicésar se assustou com a expulsão de Daniel

Por - 19/01/12 às 08:18

Ag.News

Dicésar ganhou a simpatia do povo brasileiro quando participou da décima edição do Big Brother Brasil.  Em conversa com O Fuxico, ele disse que ficou assustado com a expulsão de Daniel Echaniz do programa, já que o suposto sexo involuntário com a Monique Amin não foi comprovado.

“Fiquei assustado. Depois de dois dias do ocorrido resolveram expulsar ele. Não tinha ninguém da produção para perceber o que aconteceu? Eu vi que ele estava muito inconveniente em cima das meninas, bêbado, e cantando elas, mas domingo mostrou como se tivesse tudo bem. De repente resolvem expulsar o menino?”, questiona.

+ DICÉSAR INAUGUROU SEU SALÃO DE BELEZA

O intérprete da drag queen Dimmy Kieer, que é assumidamente gay, acha muito estranha a possibilidade de uma mulher ter sido estuprada sem ao menos sentir nada.

“Você acha que eu não sinto quando encostam em mim? Tendo bebido ou não, você sente quando alguém encosta em você e o que faz. Se tivesse tido o ato sexual em si se caracterizaria como um estupro. Mas não houve! Não tem como não sentir. Se levar uma ‘dedada’ você vai sentir. Agora imagine outra coisa…”

Para finalizar, ele reafirmou que não houve um estupro e questiona onde estava a produção do programa no momento em que o ato estava sendo consumado.

---