BBB12: Globo diz que Daniel não volta mais para o reality

Por - 17/01/12 às 17:48

Divulgação/TV Globo

A polêmica da expulsão do modelo Daniel da 12ª edição do Big Brother Brasil continua rendendo. O rapaz foi eliminado do jogo na noite de ontem, por suspeita de estupro contra vulnerável. Daniel teria transado com Monique na noite da primeira festa do reality enquanto a moça estava desacordada, por excesso de bebida.

A polícia baixou no projac atrás de mais explicações, Daniel e Monique tiveram que prestar depoimento e o jogo acabou para o modelo. Já no programa exibido na noite de ontem, Pedro Bial comunicou ao público que o brother foi eliminado por má conduta na casa.

Na final da tarde desta terça-feira (17), a Central Globo de Comunicação enviou um comunicado à imprensa informando que Daniel realmente não volta mais para o programa.

+PEÇAS ÍNTIMAS DE DANIEL E MONIQUE VÃO PARA PERÍCIA

De acordo com a emissora, as imagens de Daniel e Monique na noite da festa foram detalhadamente analisadas e a produção avaliou que o comportamento do rapaz foi bastante inadequado. A emissora diz ainda que o afastamento de Daniel servirá ainda para que ele possa prestar os devidos esclarecimentos à polícia.

Confira o comunicado na íntegra:

“O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32a DP (Taquara), esteve hoje na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo, protagonizaram cenas de intimidade no BBB 12 e geraram suspeita de abuso sexual.

Em depoimento oficial à Polícia, no entanto, Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.

Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia.

De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.”

Central Globo de Comunicação

Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2012

---