BBB12: Jonas e Fael se desentendem por causa de louça suja

Por - 07/03/12 às 10:59

Reprodução

Normalmente, a quarta-feira pós-eliminação costuma ser um dia tranquilo para todos na casa do BBB, mas, desta vez, o dia já começou quente. Após o café da manhã, Jonas e Fael, companheiros inseparáveis no reality show, discutiram sobre a louça suja na pia.

"Daqui a pouco, já vai estar cheia esta pia de louça. Se cada um lavasse seu pratinho e seu copo, era mais fácil", disse Jonas. "Ih, já vai começar a chorar. Todo mundo lava toda hora isso aí ", afirmou Fael. "Eu também lavo isso aí toda hora. Não estou reclamando", contou o modelo.

João Carvalho riu da situação e e Jonas continuou a discussão. "Nem falei contigo. Come esse teu pão e fica quieto. Só estou falando que é mais fácil, depois de cada refeição, se cada um viesse e lavasse seu copo e seu prato. Só isso que eu falei".

+ MAIS NOTÍCIAS SOBRE JONAS DO BBB 12

Tentando amenizar a situação, Fael brincou com Jonas: "Chorão". Mas o modelo não levou a brincadeira tão na esportiva assim. "Não estou discutindo! O caubói tem mania de se meter em tudo. Nunca vi coisa igual. Fala que eu reclamo, mas é o maior reclamão", revelou.

Fael, porém, se defendeu: "O que eu reclamo? Você entra na cozinha e já está reclamando". Kelly, que passava pela cozinha, deu sua opinião sobre o assunto: "Gente, vocês vão ficar discutindo por causa de um prato para lavar na pia?". Jonas se defendeu, dizendo que não estava discutindo, mas Kelly acrescentou: "Mas um já fechou a cara, um já reclama, o outro responde e retruca. Pelo amor de Deus, gente”, disse a sister, antes dos brothers ficarem calados.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.