BBB12: Jonas é o último eliminado e Fael disputa a final com Fabiana

Por - 27/03/12 às 23:21

Divulgação/TV Globo

Jonas foi o último eliminado do Big Brother Brasil 12, na noite desta terça-feira (27), com 54% dos votos. O modelo, e dono do título do homem mais bonito desta edição do reality, disputou a permanência na casa e vaga na final com Fael. Agora, Fabiana e Rafael são os grandes finalistas e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fabiana garantiu sua presença na grande final na prova do líder realizada ontem. O resultado da prova foi muito contestado pelo público, já que Fabiana parece não ter apertado o botão em uma das perguntas feitas por Pedro Bial (qual a cor da moto que Ronaldo ganhou), e mesmo assim a sirene acendeu, permitindo que a sister respondesse a pergunta.

A outra polêmica se deu no último questionamento, que deu a vitória a paulista. Fabiana demorou mais de 20 segundos para responder sobre quantos brothers haviam num churrasco realizado na casa, e Bial e a direção permitiu todo esse tempo de resposta.

+FABIANA VENCE A ÚLTIMA PROVA DO LÍDER

Jonas chegou a conversar com Fael sobre a prova e disse que não concordava com o resultado, pois, segundo ele, Fabiana apertou o botão em uma das perguntas antes da autorização do apresentador.

+JONAS CONTESTA RESULTADO DA ÚLTIMA PROVA DO LÍDER

Devido aos inúmeros questionamentos do público e da imprensa, a Rede Globo de Televisão confirmou no início da tarde de hoje o resultado da prova: “A prova foi válida e a Fabiana é a nova líder”.

Trajetória no BBB

Jonas foi considerado o “bom moço” do programa. O modelo sempre procurou se comportar no reality, mas isso não o deixou de fora de polêmicas e discussões.

Ele foi um dos líderes da praia, ao lado de Fael e João Mauricio. Após paredão com o amigo João Mauricio, Jonas foi um dos que pressionou Fabiana e Kelly a votar com o grupo para que a praia não fosse dizimada pela selva.

Jonas também ficou conhecido por gostar muito de doces. Brigou com Laisa e Rafa por causa da guloseima, e com João Carvalho porque fez fofoca de um brigadeiro que ele havia ‘escondido’ em uma das festas.

A fama de ‘pegador’ também perseguiu o bom moço. Logo no início do BBB Jonas ‘ficou’ com Renata. Depois largou a loirinha e se engraçou com Monique, e, mais uma vez, se envolveu com Renata e abandonou Monique. Entendeu?

O fato é que as duas sisters reclamaram da falta de atitude do brother mais gato do programa. Elas queriam mais ‘pegada’ por parte de Jonas embaixo do edredom, mas ele nunca fez mais nada além de beijar. Não avançou o farol nem sequer uma vez, para desespero das carentes Renatinha e Monique.

O ‘pegador’ ainda tentou, na reta final do programa, arrancar um beijinho da amiga praiana Kelly na Festa Selva. A sister é noiva e deu um chega pra lá no modelo.

Jonas ainda protagonizou uma rivalidade com Yuri. O lutador sempre teve Jonas como inimigo na casa. Após a eliminação de Laisa os dois se aproximaram, mas a amizade durou pouco tempo. Num só dia eles discutiram duas vezes, e a última briga foi essencial para a eliminação de Yuri.

Jonas beijou, brigou, ficou ao lado dos amigos da praia, agitou as festas, provocou a tristeza e revolta das mulheres da selva, não quis saber de ‘pegação’ sob o edredom, foi bom menino quando tinha que ser, e mau quando necessário. Não foi para a final com Fael, como desejava, mas chegou na última semana do programa fazendo muitos fãs pelo Brasil.

Agora o prêmio de R$ 1,5 milhão será disputado entre Fael e Fabiana. Quem será o mais novo milionário do país e campeão do Big Brother Brasil 12?

---