BBB12: Mãe chama de oportunista modelo que acusa Daniel de estupro
Por Redação - 26/01/12 às 16:59
Depois que Daniel foi expulso da casa do Big Brother Brasil, da Globo, por conduta incorreta, o ex-brother foi envolvido em mais uma polêmica. Como O Fuxico contou, a modelo brasileira Tatiane Eyng foi ao Domingo Espatacular, da Record e ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, para fazer uma revelação: ela disse ter sido estuprada por Daniel quando eles moravam na mesma casa na Itália.
A mãe de Daniel, Aparecida Echaniz, disse a O Fuxico que está indignada com mais uma acusação ao filho. Para ela, a modelo brasileira está se aproveitando do caso do BBB, no qual o rapaz é acusado de estupro de vulnerável contra a BBB Monique, para chamar a atenção.
“Eu acho que qualquer pessoa que viu pensa da mesma forma que eu: segundo ela [Tatiane], isso aconteceu há anos e porque surgiu agora? Ficou mumificada? Por que ela não contou para a namorada do Daniel [na época]? Estando em um país diferente, poderia ter procurado o Consulado e pedir ajuda. Ela quis pegar carona no assunto BBB para aparecer”, avalia a mãe do ex-BBB.
+ MODELO BRASILEIRA DIZ QUE JÁ FOI ESTUPRADA POR DANIEL
Aparecida também diz que a moça deveria ter dado queixa na polícia italiana, na época em que tudo aconteceu. A mãe também afirma que tem pena de gente que se aproveita de oportunidades para aparecer.
“Ela sempre quis ser famosa. Não conseguiu fama normal como meu filho conseguiu. Acho que era hora de atingir um boom lá fora! Se ela tivesse sido estuprada mesmo e tivesse reclamado à polícia, ele seria deportado de lá… Mas já são quatro anos. Alguém aí merece um prêmio: ou ela por ter se mumificado ou ele por tê-la feito dormir tanto tempo.”
Desde que Daniel saiu do reality da Globo, Aparecida ainda não se encontrou com o filho, que ainda está hospedado em um hotel por conta da TV Globo. De longe, ela mantém um contato com ele através dos advogados e isso já é o suficiente.
“Eu não vi pessoalmente o Daniel, mas acredito que ele tenha lamentado tudo isso. Uma maneira tão medíocre de conquistar fama. As pessoas sensacionalistas que gostaram… Eu tenho notícias dele pelos advogados, que dizem que ele está bem. Prefiro ficar esperando. Ele é maior de idade, maduro, fez a carreira sozinho. O advogado me dando noticias está ótimo”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.