BBB12: Monique conta que já foi assaltada à mão armada

Por - 18/03/12 às 17:37

Divulgação/Tv Globo

Kelly e João Carvalho ficaram chocados com a história que Monique estava contando na tarde deste domingo (18). A sister narrou o dia em que foi assaltada à mão armada em sua cidade natal, Porto Alegre, quando foi abordada por dois homens que estavam em cima de uma moto.

“O cara me parou, me apontou uma arma, pediu a minha bolsa e falou ‘vai andando sem olhar para trás’. Quando comecei a correr, ouvi o barulho do revólver engatilhando e fiquei desesperada. Corri mais do que uma pessoa em maratona. Se tivesse competindo, com certeza, ganharia.”

Os amigos que ouviam a história ficaram arrepiados e chocados com a brutalidade. Monique continuou dizendo que teve ainda mais medo por não ter dinheiro algum dentro de sua bolsa.

+ MONIQUE ARRUMA AS MALAS PARA SEU PRIMEIRO PAREDÃO

“Eu corri. Quando ouvi o barulho do gatilho, eu fiquei desesperada porque sabia que quando ele olhasse a bolsa e visse que não tinha um centavo, iria ficar bravo. Não tinha nem um celular lá dentro. Justo neste dia eu estava sem. Só minha bolsa em si que valia alguma coisa, mas o que ele iria fazer? Vender? No máximo, iria dar para a mulher dele. As maquiagens que tinham  lá dentro também deve ter dado para ela. Cheguei em casa e desmaiei porque minhas pernas já não suportavam mais.”

Mona ainda lembrou de outra história feia que aconteceu com uma amiga dela. Segundo a sister, um bandido metralhou o carro da amiga, alguns tiros acertaram nela, mas a moça continuou dirigindo, o que garantiu a sobrevivência dela.

“Ela levou sete tiros pelo corpo, mas continuou dirigindo. Tanto que ela só parou quando viu que estava em segurança. Aí abriu a porta do carro e caiu para o lado de fora para alguém vê-la e ajudá-la. Hoje ela vive em Portugal, viajando por todo o mundo.”

---