BBB12: “O que mais dói em mim é ferir outra pessoa”, desabafa Fabiana

Por - 23/03/12 às 17:23

Divulgação/TV Globo

Depois de ficar um tempo isolada do grupo, Fabiana começou a chorar novamente e, percebendo a tristeza da loira, Kelly foi consolá-la. Depois que Fabiana se deitou sobre as pernas de Kelly, ela disparou: "Se eu sair, vou ficar muito feliz de ver você e Fael aqui como sempre imaginei", disse.

Kelly disse para a sister não pensar nisso, mas Fabiana continuou: "Me perdoa os momentos em que eu errei e em que eu sou fraca", pediu. Mas Kelly a tranquilizou: "Todo mundo erra. Tem que tentar não cometer mais". Fabiana, chorando, desabafou: "O preço por amar é caro demais, amiga", afirmou.

Após mais um tempo em silêncio, Fabiana continuou desabafando. "O que mais dói em mim é ferir outra pessoa. Eu fui ferida por muito tempo", continuou. Kelly voltou a acalmar a sister, mesmo tendo sido alvo da paulista em algumas acusações. "O importante é você se arrepender do erro e não permitir mais nele. Você sabe disso", disse a mineira.

+ MAIS NOTÍCIAS SOBRE FABIANA DO BBB 12

Sem citar nomes, ela disse que ficou decepcionada com quem a julgou. "As pessoas que acham que nunca erraram e podem condenar a gente ou crucificar como se a gente fosse a única pessoa que errou no mundo", afirmou.

Fabiana, inclusive, citou Jesus Cristo para tentar demonstrar a dor que está sentindo: "Quem nunca errou crucificaram e mataram. Imaginam o que fazem com a gente. É um preço caro. Fui condenada sem direito a ser ouvida", disse. Para tentar acabar com o sofrimento de todos, Kelly afirmou: "Depois a gente conversa sobre essa coisa".

Por fim, Fabiana disparou: "Aqui só aparece um lado e toda moeda tem dois. Mas como sempre na minha vida, eu vou pagar esse preço sozinha. Porque um erro não justifica outro", disse, antes de tirar um cochilo no sofá.

---