BBB12: Paulista se esquivou de perguntas polêmicas durante coletiva
Por Redação - 08/02/12 às 01:59
Marrento, firme nas palavras e polêmico, muito polêmico, essas são algumas das palavras que podem definir Ronaldo.
Com 81% dos votos, o quarto eliminado do Big Brother Brasil falou com a imprensa em entrevista coletiva após deixar o programa. Totalmente na defensiva, ele se esquivou de assuntos como Renata e sua sexualidade.
“Fiz uma escolha, tenho uma pessoa me esperando aqui e foi por ela que resisti todas as vezes que o diabo batia na porta”.
Ronaldo desmentiu os boatos de que tenha se relacionado com um homem fora da casa, ele também negou que tenha feito sexo oral com Renata e foi irônico ao rebater as afirmações do ex-namorado da loira.
“Produtor? Homem? Não poderia ao menos ser uma mulher envolvida na história? Nossa, quanta história! Sou amigo da Renata e nada mais, não rolou nada debaixo do edredom, se quiser dar crédito ao que o ex dela disse, pode dar, mas não fiquei, apesar dela não ser de se jogar fora”.
Ao falar do jogo, Ronaldo jura de pés juntos que não combinou votos, além de achar sua saída precipitada. O paulista também não se considerou o vilão da edição e disse não se preocupar com o que estão pensando dele dentro e fora da casa.
“Nada mais importa, quem votou, quem deixou de votar, estou fora, apesar de achar que saí cedo demais. Poderia aguentar mais dois meses lá dentro, mas é o público que decide. Não sei o que passou aqui fora, mas não combinamos votos, só compartilhamos os votos abertamente e nos defendemos”.
Sua torcida, apesar de não ter um dono, é mais que conhecida. O brother diz torcer para selva, apesar de querer ser amigo de todos aqui fora. Ronaldo afirmou que entrou na edição certa e fez amigos para vida toda. Ele também comentou sobre caso Daniel e o suposto estupro.
“Alguém pode me contar o que aconteceu? Até agora não sei o que aconteceu. Cada um sabe o que faz lá dentro, a gente não conhece ninguém. O que temos é a visão de nossos olhos e isso só não basta”.
Sem ressentimentos de Fabiana ou Kelly, Ronaldo diz que não quer saber quem votou nele. Ronaldo também falou de Laisa e o que pensa sobre o relacionamento dela com Yuri.
“Não importa o que penso, importa o que eles estão vivendo. Espero que seja tudo verdadeiro, mas sinceramente o que acho não vai mudar nada”.
Ronaldo também falou sobre o que é e o que foi no confinamento.
“Fui eu mesmo, odeio falsidade. Falei quando tive que falar, ouvi quando tive que ouvir, fui amigo quando tinha que ser, briguei quando tinha que brigar”.
E na primeira noite após o confinamento, Ronaldo já sabe o que quer fazer, namorar. A longo prazo ele conta que quer aproveitar o momento e quem sabe seguir a carreira de ator. A única coisa que o bonitão não soube responder é se posaria nu em uma revista masculina.
“Ninguém nunca me fez essa pergunta, sinceramente, ainda não sei o que responder”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.