BBB12: Polícia pede passaporte para manter o ex-BBB Daniel no País
Por Redação - 20/01/12 às 20:03
Depois de viver a polêmica de supostamente estuprar Monique Amin no Big Brother Brasil 12, o ex-BBB Daniel Echeniz, 31 anos, terá que entregar o seu passaporte à Justiça. O decisão, divulgada pelo site G1, foi da promotora Christianne Monnerat, do Ministério Público do Rio de Janeiro.
Ela aplicou uma medida cautelar solicitando a busca e apreensão do passaporte do modelo para evitar que ele saia do Brasil durante a fase de apuração do inquérito aberto pela Polícia Civil. Segundo a promotora, o pedido já foi atendido pela Justiça.
Vale lembrar que o empresário da agência na qual o ex-BBB atua disse à imprensa que ele deveria deixar Brasil.
+ TV GLOBO REAFIRMA QUE DANIEL NÃO VOLTA AO BBB12
Daniel é investigado pelo suposto abuso sexual contra Monique Amin, que também participa do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ele foi eliminado do programa na última segunda-feira (16), após o assunto repercutir nas redes sociais.
A promotora ainda informou que o juiz da Vara Criminal de Jacarepaguá, decidiu que o modelo terá que entregar seu passaporte no prazo de 72 horas, além de não poder deixar o Rio de Janeiro sem autorização.
A advogada Adiléia Triani, responsável pela defesa de Daniel, já informou que vai pedir a prorrogação do prazo para ele entregar o passaporte, pois seu cliente não tem nenhuma intenção de deixar o país no momento.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.